gz pra ele, tem um bom shielding mas ele ataca correndo, entao nem muda tanto assim lol
Não sei pq acham q pally tem q ter def baixa, não sei onde ta escrito q paladin é um arqueiro
Versão Imprimível
gz pra ele, tem um bom shielding mas ele ataca correndo, entao nem muda tanto assim lol
Não sei pq acham q pally tem q ter def baixa, não sei onde ta escrito q paladin é um arqueiro
COMO O MLK TEM SKILL 136 E NO TOP DISTANCE TIBIABR.COM TÁ LÁ ELE COM SKILL 130
TOP 500 DISTANCES
Posição Jogador Mundo Skill
1 Diigoo (*) Danera 130
Teoricamente paladinos sao guerreiros celestiais que usam espada e escudo e possuem poder celestial, da luz...Pelo menos em todos jogos que nao sao tibia e em livros e series..No tibia os paladin usam poderes celestiais/da luz, mas usam armas de longo alcance...bizarro
http://wow.curse.com/cfs-file.ashx/_...nal_5F00_2.jpg
O cara tenta, entao merece. Se for boter merece tbm, merece a morte.
ah cara, treino meu pala igual meu kina (148 retired), daí sei lá ... acostumei,
então o pala tah assim agora
lvl 124 ml 22
102 distance (30% pra 103)
86 shield (12% pra 87)
*sem ekips
faço em média a 4 a 5% por dia, sem stress, é 1 skill a cada 20 dias mais ou menos.... sem pressa .... sem neura... hahaha
ñ acho ridículo, como muitos falaram aí e com ctz bloko melhor q muito kina, ainda mais q sei jogar como kina, mas realmente ñ é essa a intenção, só q numa hora de sufoco de aperto, vai me dizer q shield ñ ajuda???? ahh páaara, logico q ajuda... e vai me dizer tb q ñ diminui a waste??? looogico q diminui, ñ vem com essa de q ser paladino é a arte de tocar sem ser tocado, se vc tem a possibilidade de subir o shield e gosta de treinar, pq não então???
GRATZZZZ pro cara com ctz, parabéns mesmo, certo tah ele..... :riso: