-
Teshial
Teshial ficou diretamente ligada a classe que o Gold Hamlet postou em sua história, é incrivel encontra duas pessoas que tenham o mesmo interesse em comum sobre os elfos, bem que aquele rapaz que escrevia poemas de Kazz poderia escrever uma história aprofundada deste jeito sobre os anões:)
To gostando da narrativa, espero que uma reviravolta em sua história:y:
-
Li os 3 capitulos, são bons, estava com preguica de ler. Mas comecei e me interessei, enfim, ta otimo.
Nos 3 capitulos que li, parece que voce ja guarda uma certa historia misteriosa. Até por que, ja comeca com uma morte nao muito bem justificada, e com um "reinicio de vida" meio que suspeito até pq o elfo, até intao o foco da historia, meio que procurava se focar em estudos ao invez de diversao. Algo meio que incomum, se comparando com os outros elfos de Ab'dendriel.
Bom, vamos ver o desenrolar da historia.
Até Levi.
-
"Nossa... Por que diáchos eu não havia lido essa história antes??"
Bom... Primeiro, o título não me chamou muito a atenção. Depois, ela já está aí na seção há uns tempos e esperava algo com 300 capítulos, o que me desmotivaria de imediato a começar a ler.
Não sei por que cargas d'água fui abrir isso aqui hj (é... teu nome sob o título ajudou) e... Me deparei com a provável candidata a melhor história que já li aqui. Capítulos objetivos, com uma bela necessidade de interpretação, muito mistério e expectativa (o personagem demorar a aparecer foi épico - mas eu estava torcendo para ele ser um operário orc). Enfim... Ansioso pelo capítulo 4. Continue o excelente trabalho!
*subscribed*
Abraços
K.