Kkk imagine voce pague 300kk nela hoje e amanha tem uma noticia no tibia br "descoberta quest da dragon scale legs" kkkkkkk veio eu me mato kkk
Versão Imprimível
agora se alguem compra p.a o tibia vai la e da um item dos mais fodoes? pq o cara comprou uma simples p.a?
Estão dizendo que a dsl estava na mão do SM des de 2008
:D que ele pagou 15 mil reais por ela
Nossa eu não pagaria tudo isso! 300kk nego vai vender rim pra comprar ²
Não seria o "Jogador Exequtr"? Tudo bem que o SM é o mesmo :p
Também acho que daqui a pouco vai ter quest e boss que dropa ela, mas o que não pagam pela exclusividade hein? :d
daki a poco dragon vai dropar ela kkkkkkkkkkk
a real o cara que ganho a legs paro de joga e nao devia ser um player viciadasso, intao por dinheiro na RL vendeu de boa!
o cara que ganho a legs não estava esperando ganha uma DSL, então 300 euros ou seila, oque for, ta bem pago!
Eu venderia por 300kk Sim! e venderia 1kk = 100 reais na real :D
SM pensa em negocios, e não em nerdismo,
Ele podevender 1kk com otro char nb pela real, ninguem vai saber D:
Eu faria o mesmo, e teria grana na real pra comprar coisas com que eu ficaria,
Se o SM fosse meu char, ja teria um Final warning, se eu tomar mais 1 da mesma forma Irresponsavel que o a cip fez, seria deletado, rares no char não vale apena não ..
O otro falou q vai dar 330kk na dsl, é burro, vende real e sai no lucro!
O Albertt tbm, burrão, deve ser bem criança o mlk, pq vender por 300 euros não da nem mil reais.. contando que existem mtos sites de venda de cash pro tibia e 1kk custa em torno de 80/100 reais, e nego por fora vende a 100reais, eu vendo 1kk na real por 100 reais :D
E da lucro ;x hahhaah