se eles quizerem ganahr algo... so se for o pais que usa + Bot
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
se eles quizerem ganahr algo... so se for o pais que usa + Bot
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Nossa, cara, 3ª Guerra Mundial? Exagerou no sensacionalismo até pra uma hotnews hahahuauhauh
Doideira isso aí heim, PLs querendo botar pra quebrar. Vamos ver se vão ganhar ou se dar mal!
Só vejo ideias podres no tibia ultimamente. Esse jogo esta em decadencia.
Mas que título bem estúpido pra um tópico, hein?
os pl estao na vantagem .. ao menos ja fizerao o time antes assim podendo tirar aqueles noobs que entrao no time e sao cone quando o bixo aperta corre pz ou gela e morre que nem lixo ...
porem pl nao tem tradiçao de pvp ... em quanto brasileiro ...diz ai mesmo quem joga optional nunca entro em um serv open ou ate mesmo num ot para fazer aquele pvp ... raroo
Acho que os PL's ganharam.
Motivos: Tava vendo o cast do meu amigo (Dotcom Digo) e ele tava numa war, br contra pl bem no barco de edron. Quando meu amigo desceu a escada, ja foi empurrado (os pl's deixaram um espaço entre eles perto da escada só para puxar player) e combaram, resultado: HS.
Por esse motivo acho que eles vão ganhar, organização. Mas torço pelos br que também rulam ;).
Atenciosamente, Mano Mendigo
vem pra premia aki nois ja ta botando o terro uahsuahsuas 3 dias sem logar la os polac pks
Perfeito.
Muitos dizem "PL não tem pvp..."
Mas sem querer ser "anti-patriota" ou algo do tipo, desde quando nacionalidade reflete no estilo de jogo da pessoa?
Desde quando da pra se definir se o cara é bom ou não em algo só pq ele é PL ou BR ou MX?
Enfim, boa sorte aos BR e toda a equipe que vai pegar ai os PL AEUHAUEH
E pau neles! :riso: