-
Nome do Personagem:Tiwudus Veragax
Level:37
Magic Level:36
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):opitional
Equipamentos:dark helmet,focus cape,dragon shild,lather bots,plate legs,
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free
Monstro que eu caço por loot:para comsseguir dinheiro caço com firestars
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):gosto de upar em venore dragon lair mais gasto muito comprando mana potions para utamo vita,agora estou cassando na fortaleza de minotauros de thais a baixo de ancids temple
-
Level: 19
Magic Level: 14+1
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Leath Boots, Necrotic Rod,
Tipo de Conta: Free Account
Monstro que eu caço por loot: Dwarfs Soldiers, faço bagloot de dwarf soldier de dwarven shield, battle axe e iron ore. Sempre levo uns 5 potion de mana e 5 de life.
Amazon e Valkyries, fazendo bagloot de Girlish Hair Decoration, Proctive Charm, Crystal Necklace, Small Ruby, Plate Armor, Protection Amulet, Small Diamond e Plate Armor
Monstro que eu caço para rushar: Dwarfs Soldiers, Slimes, Cyclops
-
Nome do Personagem:
Level: 36
Magic Level: 42 +3
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Basic Set mage.
Tipo de Conta: Free Account
Monstro que eu caço por loot: todos os dias lucro +/- 7k em grana mais uns 12~15k de itens.
Monstro que eu caço para rushar: rotworm, dragons, cyclops, dwarf guards. sempre longe deles para evitar gasta mt mana usando magias de heal, pois as rod ja gastam um pouco de mana com ataques freguentes a mana desse rapido, dai é sempre bom manter uma distancia razuavel. Tbm pego todos os itens de dropam dele ( que valem a pena pegar ) pois druida tem mt pouca cap, então é sempre tem um knight de confiança e q fique disponivel nesse tempo q vc es na hunt.:hmm:
-
Nome do Personagem:
Level:45
Magic Level: 37(ainda nao parei pra upar ml)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,boh,spellbook of warding,todas as rods,platinum amulet,blue legs(tambem tenho magma set)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy...
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Caço necro em yalahar (so fikar 3 sqm dele,la e facil trava-lo na parede pois o local e pequeno e vem de 1 em 1,há apenas 1 respawn q vem de 2 em 2,sem dificuldades tambem,hailstorm rod + exori flam...Ou com bloker da pra ir Hellspawn,da um bom lucro...
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Caço draggys,em yalahar ou edron,a velha historia,traz de 1 em 1,e vai tacando gelo neles,sem segredo nenhum...
-
Level:30
Magic Level:38
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open
Equipamentos:Hotm, focus cape, zaoan legs, demon shield, northwind rod, boh, soft boots
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Premmy
Monstro que eu caço por loot: Minotaurs (task + bag loot) sem soft
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Drefia com soft, sem ir nos necro, faço uma exp boa la, cerca de 70k a hora com bonus, e 40 sem, isso se tiver sem ngm, da um poco de wast, mais com a soft a wast se torna minima
-
Nome do Personagem:Lukinhas De Guardia
Level:34
Magic Level:32
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp
Equipamentos:Boh,Focus Cape,Hat Of The Mad,Medusa Shield,Hailstorm Rod.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free Account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Eu caço Dragons para loot. Intao qnd vem apenas 1, mato na Rod e no frigo hur de boa healando com exura e exura gran. quando vem dois, eu uso avalanche e sempre mantendo a distancia e atakando junto com a rod. tomando o enorme cuidado com o Hs as vezes solto utamo depois só esperar o utamo sair.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Para rushar eu upo Wyvern ou Dwarf Guard. Dao uma Otima exp e sao ate faceis de matar. Mas dwarf guard e melhor pois vem mais e da um lucrinho melhorzinho.
bom eu mato guard na rod mesmo e no frigo hur
Wyvern na avalanche de vez em quando qnd minha mana tende a secar e na rod sempre mantendo distancia e usando exana pox por causa da poison que é bem chatinha
-
Level:17
Magic Level:13
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No-pvp
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BoH
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account) premmy
Monstro que eu caço por loot: Minotauros(Yalahar) ou Rotworms (Edron)
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Orcs de Yalahar, no Exori Frigo (Emergencias ou o Orc Shaman) [SO NO TERREO] ou a SnakeBit Rod (Eles tem fraqueza a Earth)
-
Nome do Personagem: Surand Never
Level: 27
Magic Level: 23
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): O-PvP
Equipamentos: warrior helmet,spirit cloak,plate legs,guardian shield,terra rod e leather boots
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium :P
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) mino darashia
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) mino darashia tbm kk:D
-
Nome do Personagem:
Level: 63
Magic Level: 45 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp
Equipamentos: focus cape, hat of the mad, vampire shield, blue legs, wailstorm rod
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium
Monstro que eu caço por loot: Water elemental
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Water elemental tambem, eles dao exp otima e eh impossivel sair com waste!!
-
Nome do Personagem: Eupeidomiojo
Level: 10
Magic Level: 3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP/Honera
Equipamentos: Viking Helmet,Magician Robe,Cooper Shield,Brass Legs,Leather Boots,Snakebite Rod
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também). Caço Frost Troll,por loot,vou a Senja,e lá fico durante 2 horas,e logo abaixo tem roots,intão eu saio de lá com muuito loot,rapiers,etc...
Tenho 2 amigos Knights,do meu msm level,intão chamo 1 pra blockar Amazon pra mim,e fico lá durante 1h30m eu ja upo..E vou lá durante a manhã q não tem ninguém,ai facilita para mim upar..