quando acontece isso os players são kickados so server antes que ele feche certo? Eu tava treinando, nem ví a mensagem que o server ia ser fechado. Espero não ter morrido.
Versão Imprimível
quando acontece isso os players são kickados so server antes que ele feche certo? Eu tava treinando, nem ví a mensagem que o server ia ser fechado. Espero não ter morrido.
Creio q deu zica em fidera e jamera pq tava treinando o kina e travei, axei q foi meu pc pq to tavando a lot ultimamente, mas n era net tava sussa, ai esperei cai o char p reloga vindo a msg e tal e nada....ai fui ve site...e tava jamera off tb....e poco tempo dps fico td off....deve ter dado 1 bug foda em fidera/jamera e eles desligaram td p n acontece em tds servers axo =o
foda isso o.o
Que tenso.... Que horas essa parada deve voltar "/
Tava lá em Pythera, caiu e ficou off.
Agora tá tudo off.
Eta, nóis.
só espero que não reset...
acho que é um reparo de algum bug grave pois o shutdown foi sem aviso prévio...:confused:
Penso 2 razões> 1- problema com o servidor oficial, manutenção na net deles msm.
2- acharam um bug mto cabuloso nesse spring patch e tão corrigindo.
fidera foi o primeiro server a cair, as 09:27 mais ou menos...eu tava caçando grim reaper...depois foi jamera, depois o resto do tibia...
tomara que meu char nao morra...
RESET PLZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!
Hahaha, tomara que tenha reset em todos os servidores mesmo, aqui em Unitera teve Ferumbras ontem e o lote foi roubado por um Booter nojento, eu vo ri muito se ressetarem.
T+
bug: voce falava hail king pros npcs do castelo ai ficava com 1 hp e ia pra cidade e abria pk :) ai vc ganhava 1kk ;p