Hmmm, mini sd pra druida faze e kina usa? :riso:
Versão Imprimível
Hmmm, mini sd pra druida faze e kina usa? :riso:
LOL runas novas ae ae ae , to esperando, tomara mesmo.
Hummm...sei la...Essas runas eu ja tinha visto a maioria no Ot Server. Mas quem sabe elas existam mesmo? Tomara, pq o Tibia tava precisando mesmo de umas magias novas :riso:
Bem nunca vi essas runes antes...principalmente SD com formato de HMM :confused:
Bom akela runa azul meio verde com a estrelinha eh mana rune pra encher mana as outras nunca vi
A Runa que você disse, é a runa de Paralyze, feita por Druidas, e como diz o nome, é para paralizar monstros e pessoas -.-'Citação:
Postado originalmente por Pojo
Mini SD mistério =O Tomara que Kina use =P
lol... sorcerer vai continuar "melhor" que druid... c o druid puder usar a runa, o sorcerer tbm vai poderCitação:
Postado originalmente por Simijoku
@Todo mundo q quer saber como v as spr do tibia
Para ver as sprites vc precisa de um progaminha feito pelo Reebow chamado Sprite Editor, eu so naun vo fala onde tem para baxar pq pelo q eu saiba isso eh proibido (me corrijam se eu tive errado)
@Topic
Eh, tem muitas runas e monstros q existem a seculos e ningem achou (ex: Djinn q se eu naun me engano ta la desde do 7.1) e talvez demorem + "1.0" versões para serem usados :wscared:
algumas dessas runas como sf e paralize e facil d encronta com sorcer premium.....e algumas dessas eu ja vi mais tem umas q eu nunca vi em algum tempo de tibia....
Como poder ser visto no post do Windscar, as runas foram criadas por criterio de cor e forma. Existe uma runa de cada forma para cada cor. E essas runas tão ai desda versão 7.1, daqui a pouco vo posta uma ss do sprite antigo delas.
Edit:
Aqui está
http://img155.echo.cx/img155/9660/imagem1pw.png