Uma vez eu fui pegar uma Label no chão para mandar uma parcel e tinha uma ACC :yelrotflm entrei esperançoso que seria um char bom, mas era um knight lvl 17 com k-set. Passei os itens, e lucrei uns k, na época foi bom pra mim.
Versão Imprimível
Uma vez eu fui pegar uma Label no chão para mandar uma parcel e tinha uma ACC :yelrotflm entrei esperançoso que seria um char bom, mas era um knight lvl 17 com k-set. Passei os itens, e lucrei uns k, na época foi bom pra mim.
Sorte foi quando eu ia descer aquela escadinha do dp << , assim que eu desço a escadinha uma menina loga e deixa bp la pra pegar com outro char , quando eu abro a bp tava cheio de health pot e mana pot , umas 3 bp de cada *-*
Eita sorte "braba"
NUNCA,mas nunca tive uma sorte dessas,e olhe que sempre abro bags etc.
Belo lucro e gtz pela "mega-sorte".
Ninguem deixa cara.
Mas existesse algo chamado fatalidade.
A net ou energia cai quando ta arastando.
Já morri no Tibia quando estava so eu e minha mãe em casa.
E ela teve uma caimbra ( é assim que se escreve ? ) nas duas pernas e começou a gritar para cara*** , fui socorrer ela e fiquei fazendo massagen até ela melhorar , acabei morrendo , mas familia em 1° lugar.
uhahuaha... sorte assim e sempre bom.
Meu rl com bom preceito achou um parcel com 50k e dsm ,mandou pro destino :mad:.
Nossa cara, que sorte heim!
Eu me lembro como se fosse ontem, que um dia eu abri uma bag que tava em cima de uma caixa do depot e tinha um beholder shield, 1k e uma spike sword. Não é todo dia que isso acontece ;)
Boa manolo isso ae, muita sorte .. me lembro de keltera que eu achei 3 dsm num parcel em cima do dp huauahauha... velhos tempos =)
Realmente se não foi fake, é muita sorte mesmo... algumas pessoas ja tiveram sorte por causa de noobisses minhas, ontem (2x ja), fui comprar um item no dp de venore e taca sem grana trocada, fui eu inocentemente dexei os gps no dp e fiquei com 10k (1crystal coin) fui compra 1 label pra troca, so que tava sem cap, foi 9,9k no chão e os noob fizero as festa e eu fiquei com 99 gps na bp.
vai sabe oque aconteceu com esse individuo, deve ter jogado a bp errada no chão.
Agora só falta você achar uma parcel com demon set..
kkkkk!
Lol, man... Cagadasso !!