Postado originalmente por
Macm
Chega a ser ridiculo a quantidade de gente BURRA nesse forúm.
"Ah, ele usa proxy, altera o cliente, blablabla, tem keylogger, a cipsoft não gosta, aah... " me poupe vai, se voce é hacked, é pq é idiota, isso é fato
voce faz download de coisas que não conhece, voce não passa um scan, não procura saber mais do programa, o *********** não tem keylogger algum... assim como vários proxys, e se ALGUM, em ALGUM DIA tiver keylogger, não é pq é PROXY, é pq o keylogger vai tar NO PROGRAMA ZIPADO DO PROXY, assim como pode tar naquele MC que várias pessoas usa, naquele MSN que várias pessoas usam, o keylogger pode tar num programa normal, agora, falar que pq a cipsoft não aprova um programa, é pq ele é ilegal, que ele estora seu gabinete invade sua mente rouba todas suas senhas que é satanico e blablablablalba é estupidez
Quem fala que foi hacked pq usou proxy, sabe pelo menos COMO FUNCIONA?
E esses proxys que voces falam de PROXY PRA TIBIA, não é um proxy PRO TIBIA, é só um proxy, que pode ser usado em muitos jogos, assim como no seu navegador e etc, a diferença, é que esses eles usam PRO Tibia.
Voces são hackeds e já recorrem pra um programinha qualquer, eu aposto meu anus, que mais da metade das pessoas que falam que foi hacked por um proxy não sabe nem tirar do própio pc manualmente, eles recorrem aquele jeitinho fácil: formatar o pc. E sabe o melhor de tirar manualmente? é que voce pode saber a origem dele, de onde veio, de onde saiu, e acredite, vai poupar muitas coisas nesse forúm e em outros, assim como esse tópico inutil não teria existido se voce soubesse.