Tinhas uns 4 fatos que iria fazer, mas fui viaja e estou com notebook fraquinho FUUUU
Mas, espero que eu volte seg x_X
Até lá, vou desenhar<troll>
Cye Ya!
Versão Imprimível
Tinhas uns 4 fatos que iria fazer, mas fui viaja e estou com notebook fraquinho FUUUU
Mas, espero que eu volte seg x_X
Até lá, vou desenhar<troll>
Cye Ya!
Porr@, tudo que se posto ja aconteceu comigo ASHASHAHSHASHSAHAS(Menos a do Demon)
Ai, posta uma em que se sai do Tibia por um momento e quando volta ja ta morto...ja aconteceu comigo:wscared:
Melhores fakes pra por no album do orkut. Fato, adorei as idéias, muito criativo.
Saco, pensei em 4 fatos que achei engraçado...
Mas daí quando chego, eu esqueço... ¬¬
Btw, já está mais 3 quadros feitos
Vou ver se tenho mais ideas :cool:
Cye Ya!
faz um assim :
eu sempre qd vo caçar water elemental no ms so pego os platinum
ai vai la e dropa 100 gold coin e eu fico com carinha de fuuuun
kkkkk
Lol, tópíco tão bom...e inativo, BORA COMEÇAR A FAZER MAIS GOLD.
É claro, faça suas obrigações primeiro, sempre deixe o forum por último, mas se estiver sobrando um tempo...:rolleyes:
O gold desistiu do tópico? Mas poxa eu gostava tanto dessas fakes, tema era bem legal e eu gostava de passar por aqui para rir um pouquinho. >_>
Opa, perae galera
o motivo é simples
Primeiro, estou tentando elaborar novas ideias, e é difícil pra mim pensar sozinho e_e
Segundo, estou fazendo uma GRANDE fake para animar o MF (Sim, está muito parado para meu gosto e_e)
E terceiro, estou fazendo um fanzine ^^
Bem, vou tentar pegar mais ideias e então eu posto aew, só preciso de ideias
Cye Ya!
Gold eu prevejo ideias pra você D:
- Acontecia nas antigas de jogar a vara de pesca na água.
- Beber slime em rook.
- Descer um buraco sem corda.
- Te matarem depois de pegar os 10k da desert quest.
- Errar a hotkey de healing e apertar a hotkey de gold, já morri assim. Pra que diabos eu vou querer ver quanto eu tenho de grana quando to morrendo? u.u
- Agora a mais engraçada, que já aconteceu comigo, foi uma vez que meu amigo japa deu pk em Carlin. Estavamos eu, ele e os primos dele na frente do depot. Tinha muitas pessoas fora do dp. O japa summonou dois Fire Devil. Mato os cara do dp, mato os primo dele, quase me mato e quase morreu junto. Kamikaze escapou com uns 20 de hp . KAPOSK DPOASKDA
Pra galere que reclama, reclamar não adianta.
O topico só vai pra frente quando tiver a galere ajudando com fakes/ideias.
Eu não posso dar ideias porque eu praticamente nem jogo, as cenas engraçadas que eu conheço são olds bagarai.
@Tpc
As ultimas eu não tinha visto iariraiiar, fods.
Se quiser por um vídeo supimpa, tem o Tibia the Movie do ZordTV que ficou avassalador:
http://www.youtube.com/watch?v=L57Ud51F6mE
Boa sorte com a fake e o tpc, bjks.