ow keria uma ajuda
como eu fasso pra jogo o otserv na versao 7.4
vlw
Versão Imprimível
ow keria uma ajuda
como eu fasso pra jogo o otserv na versao 7.4
vlw
realmente a "velha guarda" - não tao velha assim, mas deixou saudades por parar de fazer topicos e tals, eu vou fazer minah parte fazendo meus topicos ridiculos e exagerados auHUHAhuaU.... bom jaja vou postar um... :P.Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Eu queria deixar claro que, o primeiro tópico à se discutir o racismo do Tibia foi criado por mim, quando minha conta aqui era crusher_TSF... Eu não me responsabilizo por cópias nem nada, já que eu postei apenas UMA vez muito clara e objetivamente... Naquele tempo foi um tópico muito caloroso, e agora está sendo considerado um tópico inútil... me envergonha essa decadência do fórum... Eu lembro até que o próprio Anderslash fez colocações muito boas, o nome ORIGINAL do tópico é "Tibia: Racista?".
E também venho, por meio deste, te avisar que no seu post ali você fala do português mas tem uma palavra que está escrito "converça"... Enquanto o jeito correto é "conversa"... Mas deu pra perceber que foi só uma falta de atenção... Admiro a iniciativa do tópico.
[]'s
**EDITADO**
Busebi, não se esqueça de alguns membros importantíssimos da velha guarda... Como o Fanta, Kunubew... etc etc...
Erros de portugues são aceitaveis, como eu disse. Ninguem é obrigado a ser perfeito. O problema é quando chega a parecer que é de propósito. "oi genti extou trixt oge kerria çaber a opiniam de vosses o keke podi se". Olha que eu não tou exagerando.Citação:
Postado originalmente por Ryde'Demon
Agente fala uma vez , fala outra , fala mais uma , fala 400x mas as pessoas parecem nao ligar
Estou lendo esse magnifico tópico , e derrepente:
Citação:
Postado originalmente por death.com
Bah~~
Voltando:
Axei um excelente tópico msm xDD!!
Antigamente dava gosto de ficar oras e oras pelos fóruns do tibiabr, costumava ficar 5 , 6 hs diárias hehe !!
Atualmente entro uma vez ou duas na semana!
Pq: pq sempre os msms tópicos
So tem gente criticando a opiniao do outru nu lugar de debater ou simplesmente aceita -la
Gente contando istorias pessoais ( vem ca ti conheço)
Nada contra mas c fosse algo super iper construtivo blz mas n tenhu nd haver q vc é lv 15 e tento matar gs e morreu num hit
e etc!!XDD
Piadas a parte parabens por esse tópico xDD
Mto bom o tópico msm q ateh chegou ao nível "FIXO" xD
Esse tópico meajudou a criar um!
realmente texto bem explicativo, deveria ser fixado....
Tópico explicativo sobre algumas atitutes, mas embora eu apoie alguns atos contra o spam em sites, eu diria que este tópico é mais coficção-realística e menos pensativo. Em suas declarações vc mencionou alguns tópicos que eu e talvez mais algumas pessoas achamos legais, eu não achu que deve ter um preconceito contra qualquer tpw de tópico, se o tópico n for necessário entra em cena os moderas do site, é pra isso que eles existem, é um belo tópico mas eu achu q deveria haver um realise para tirar alguns pontos que na minha opinião difama alguns usuários ABERTAMENTE!!!
nossa, fazia tempo q eu nao via um topico util.
talvez eu tenha cometido algum erro em topicos q criei, mas nada taaao grave ;)
realmente, basta aos topicos lixos!!!
xega de ver coisas como "ADEUS TIBIA-(pela 873ª vez...)" , "qual a cor da sua cueca?" , "me baniram pq usei cheat, cip fdp" ,
pior tanto quanto sào as repostas-flood, como se o topico fosse "como foi sua 1ª morte no tibia?" e o cara responde uma coisa nada a ver com o tópico , q uma resposta mencionou, como "eu também jogo runescape"....
BASTA--- abaixo noob topics/floods!!!
Citação:
Postado originalmente por Ozner
eh tbm axo!tipo assim,mto gente tem preguiça e ler esses topicos grandes e gigantes!esses ignorantes tem preguiça de fikar lendu um topico q eh pra o bem deles!mas eles soh kerem saber de zuar e coisa e tal!eh foda!
mas,foi um bom topico!gratz pra vc!vc eh bom