seria mto bom *-*
Versão Imprimível
Mudou taaaanta coisa que eu fiz um pedido de premium time ontem e me informaram que ele só vai chegar dia 16 ¬¬
Aí sim fomos surpreendidos novamente.
Eu ja achava o serviço bem rapido... e agora conseguiram encurtar ainda mais a espera... Parabens!
Ola isso é padrao do site.. compras por cartao de credito tem um prazo de Até 2 dias uteis.. mas SEMPRE liberamos antes.. no mesmo dia :) So importante informar os telefones corretos no site na hora do pedido.
Confira seu e-mail, e qualquer duvida entre em nosso suporte on line.
Obrigado
Qualquer duvida entre em contato.
BoaCompra
legal isso do boacompra sempre facilitando a vida de todos.
eu comprei por boleto ontem e paguei hoje na hora que o banco abriu , so vou receber o premium na segunda?
ta confirmado...ficou mais lento esse negocio isso sim!
sempre comprava premmy por debito online e caia simplesmente na hora...
comprei uma pra mim..demorou 1h pq eu ainda fui no atendimento online..
comprei pra um brother hj:
Histórico do Pedido
16/04/2011 17:15:44 Pendente
16/04/2011 17:16:53 Confirmado
16/04/2011 17:16:54 Processando
ja são 18:43 e antigamente caia na hora..ta um lixo esse novo sistema isso sim...
eai mulecada! :)
porra, fiz o pedido agora, imprimi o boleto mais não me deram nenhum game code, vão me dar só quando eu pagar o boleto?? paguei 10:30, sera que chega um e-mail com o tal do game code?
///////////
cheguei em casa agora e vi que o pedido foi entregue! em relaçao a velocidae em que foi o entregue, para mim não mudo nada, eu digo o modo de boleto continua o mesmo....com o praso de 24h e não de 18h, então pra mim não mudou nada :D
//////////
outra coisa...o pedido foi pago dia 19/04...a p.a veio dia 20/04 mas eu ainda não ativei so vou ativa-la no dia 25/04....minha duvida aqui é se esse tal de game code tem alguma validade??? e se é possivel eu perder o dinehiro que eu gastei por não ativar a p.a -.- ME RESPONDAM RAPIDO...OBRIGADO