Se o tibia flash fosse tao bom assim achu q nao estaria com tao pocos players online
Ex: nesse momento estao com 12 payers online
Com ctz se esse update fosse motivante mais players estariam online
Versão Imprimível
Se o tibia flash fosse tao bom assim achu q nao estaria com tao pocos players online
Ex: nesse momento estao com 12 payers online
Com ctz se esse update fosse motivante mais players estariam online
Como eu faço pra ver a porcentagem dos Skills?
Velho, impossivel comparar uma hospedagem de TestServer, com de um Main Game, obviamente, o Host do Jogo é MUITO MELHOR, que o do TS, ou seja, não dá para comparar, lá tá lag, por que o host, nem é essas coisas todas! ;)
@topic
Addon 3 continua lá! achei que iam tirar, e caso fossem colocar futuramente colocariam novamente.
Quero ver o Open Beta, já tem uma previa para ele?
Bom, msm totalmente retired vejo que as coisas melhoram por aqui.....
boa sorte a quem ainda joga, afinal será uma verdadeira readaptação.
sempre tenho muita curiosidade com esse addon 3 !
eles não fazem-o e nao tiram ali pra mostrar :S
foda!
...........pá caba mesmo ein. :(
Que legal isso, de eles tentarem achar uma maneira de funcionar com Proxy. Isso mostra mais uma vez que a CipSoft não pensa só nela.
@Tópico
Só a parte de atacar o bicho por hotkey eu AMEI. :D
Sério, pra quem joga na mão, sabe que é horrível jogar de Paladin e ter que ficar correndo na flecha e atacar com o mouse, é uma coisa muito cansativa. Há duas semanas atrás eu estava conversando no World Chat sobre isso, mas não tinha imaginado uma solução.
Só por isso, já valeu por tudo.
Pelo que eu estou vendo até agora, parece que foi feito com muito empenho o flash pela CIP. mas combater os Botters, Laggers, Lags, Trappers etc... isso eles não se empenham em resolver. pelo contrário tomam medidas que facilitam à ação deles!
decepicionante!
O legal seria ver esse empenho Principalmente contra Botters e Trappers!
Namoral, eu to com medo de tudo isso de tibia flash ser "pegadinha do malandro" de 1° de abril... vo taca uma bomba lá na sede na alemanha...
É, veremos se vai ser bom.
Pra mim, isso tudo não passa de obrigação da cip e outra, tem muita coisa ainda pra ser feita em relação ao jogo em si...
http://s0.flogao.com.br/photos/10/12.../136141332.jpg
*Sac Rules*