vixe, meu medo é que as vezes o nevegador aque fecha sozinho UHAuhauhHAhAuHA
Versão Imprimível
vixe, meu medo é que as vezes o nevegador aque fecha sozinho UHAuhauhHAhAuHA
Bem...
Assim que eu entrei não gostei.
Estou achando a tela bem pequena e está um LAG terrível mas deve ser porque é test server.
A barra de energia parece street fighter, jogar com HUD não gostei.
As hotkeys ficaram MUITO BOAS...perfeitas!
Com certeza muitas pessoas irão reclamar mas da para acostumar.
Minhas screenshots!
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5808387
Bom, eu disse que só testaria amanhã, mas sabe como é... acabei jogando um pouco.
Impressões primárias que eu tive:
-O jogo continua basicamente a mesma coisa porém, a tela é uma poluição visual dos diabos. Ficou bonito? Sim (ponto final).
-Está mais lento em comparação ao client atual, respondendo a pergunta do amigo posts acima. Para andar com as setas você dá umas travadas de leve.
-Abri o tão aguardado "HUD". Pronto, fim de jogo. Fica uma "lesmice"... tá bom, não tão horrível assim. Mas o jogo flui (muito) melhor sem isso aberto.
-As janelas de conversação ficaram práticas, podendo assistir a mais de uma ao mesmo tempo. Útil se quiser ler o advertising channel e conversar sem ficar mudando de tela. Útil mas descartável.
-Com essas barras "lindas" de energia e HP, falta aparecer "Fatality" quando você matar um Demon.
-A customização da tela realmente é um tanto quanto agradável. Você coloca e tira o que bem entender da tela a hora que quiser.
-O sistema de luz ficou bacana, podendo iluminar o andar em que você está e deixando o debaixo mais escuro.
-O sistema está estável ao menos por enquanto que tem poucos players. Não quebrou nem deu bug até agora.
-A tela para ver as informações gerais do seu char, apesar de poluída ficou interessante. Pode-se ver basicamente tudo do seu personagem.
Conclusão final: deveriam ter feito um client no modelo desse mas sem ser pelo browser, pq realmente a qualidade vai ficar ruim pra quem tem uma net mais lenta.
Aqui onde trabalho a net é de 5MB e o pc é bom. Amanhã de manhã eu vou testar na minha casa onde a net é de 15MB e meu pc é melhor que o de onde estou agora.
Malditos botaram minha proposta do serverlog e nem uma CM Token eu ganho? '-'.
Achei massinha o client, quero só jogar
Minhas opinioes iniciais:
- O jogo simplesmente consome cerca de 80% da minha cpu o que provavelmente é a causa do lag que a maioria das pessoas está tendo, ja que varios ja vieram me falar q realmente isso ta consumindo bastante do computador.
- Alguns problemas iniciais com as hotkeys como por exemplo usando o chrome o ctrl + w e o ctrl + f4 simplesmente fecham o jogo pq fecham a janela, o atalho ctrl+n ao inves de fazer o q era pra fazer simplesmente abre uma nova janela no navegador, o que eu axo bastante complicado pra eles adaptarem td essa funcionalidade com as hotkeys de varios navegadores diferentes e isso porque so ta aberto pra windows pq se abrir pra linux vai ser mais um problema pra contornar.
- A barra de hp apesar do tamanho ser editavel um pouco ainda ocupa bastante espaço da tela sem falar se vc começar abrir outras abas laterais pra colocar battle/map/bps etc isso consome bastante espaço.
- O hp e a mana em cima do char eu achei bem pequenos o que pra algumas pessoas vai ser meio q "forçado" olhar pra barra de hp ou usar o hud.
- O hud eh algo interessante em teoria mas na pratica sinceramente so serve pra piorar o lag rsrs, eu n usaria isso.
- Janela de trade bem interessante, varias maneiras de ediçao.
- Pela quantidade de funçoes todo mundo fica bem perdidao pra começar a axar as coisas, eu mesmo ainda tou meio perdido. O que eu axo que vai ser um ponto negativo principalmente para os novatos ou as pessoas que ja tem alguma dificuldade em decorar o que cada coisa exatamente faz.
- Por ter tantas funcionalidades o uso de atalhos na minha opiniao eh meio q indispensavel o q tbm gera problemas como a pessoa ter varias hk pra usar e sinceramente sao mts hotkeys msm =s
- A janela pra conversas paralelas eh mto boa. Como tbm tem o sistema de hotkeys totalmente diferentes pra vc ativar qnd tiver com chat off.(vc escolhe chat on ou off e dependendo vc pode usar as hotkeys "w,s,a,d" por exemplo e colocar outras hotkeys tbm, vc tem 8 opçoes de hotkeys diferentes ou seja ate 8 "sets" de hotkeys pra modificar.
Acho que eh isso eu particularmente n gostei do client em flash apesar de ter seus pontos positivos mas acho q o principal do tibia era a jogabilidade e isso concerteza piorou.
Estou postando algumas SS's no tópico destinado a isto.
Uma coisa que observei, é que agora as letras G, P e Y não irão mais "encostar" na lifebar. A distância do nome do personagem para a barrinha de vida em cima do char aumentou.
Muito legal, estou curioso pra ver como será este tibia flash deis do inicio.
isso vai ser jogado direto na página?
se for impossivelllllllllllll
muita informacao ao mesmo tempo
nao vai aguentar!!!
tibia ja era
Cara, no videozinho que eu fiz eu expliquei muita coisa que você falou, principalmente sobre hotkeys... tá renderizando aqui e já já mando pro Youtube e posto no Tópico de Vídeos, fiquem de olho lá!
Sobre o game em si, aqui tá rodando bem. O HUD não travou nada. Só tá um lagzinho, mas deve ser por causa do test server, que a gente percebe que é lag de conexão. Mas no quesito gráfico e desempenho, tá demais, travando nada não.
Estou renderizando um video, Firefox aberto com o Tibia rodando, Opera com muitas tabs abertas e ainda tava com outro jogo aberto (que lembrei de fechar agora) e não trava nada. Não, meu PC não é foda. É normal, Dual-Core, 2GB de ram. E não estou tendo travamentos.
Aguardem o video!