Depois do fechamento do Off fica difícil de acreditar em outra notícia "bombástica" da equipe desse fórum, ainda mais perto do primeiro dia de abril.
Versão Imprimível
Depois do fechamento do Off fica difícil de acreditar em outra notícia "bombástica" da equipe desse fórum, ainda mais perto do primeiro dia de abril.
Eu falei o que queria falar no twitter, boa sorte ai nao tenho muito o que falar aqui.
uma pena você sair
admiro seus esforços e sua contribuição para com este forum, parabéns por tudo e boa sorte na sua nova "jornada", tenho certeza que, com a sua competência, achará algo igual ou melhor
continue postando no tibiabr, apareça mais no off
abraços
essa é a diferença entre uma pessoa honrada e um bebe chorão
tenho certeza que o tibiabr proporcionou para ele grandes momentos e que, como ele mesmo falou, não vai sair daqui "odiando" o site e querendo montar uma concorrência
Parabéns pelo trabalho... Desde que conheço o TibiaBR, o que já faz um tempo, mas não tanto quanto o que voce ajudou o site, vi que quem cuidava conta de tudo, claro que com ajuda, era voce, e agora o site nao sera mais o mesmo... Parabéns pelo trabalho, espero que voce continue passando pelo forum, e boa sorte daqui em diante... :triste:
Obs.: Acredito que voce diz a verdade, mas depois daquela notícia do fechamento do off topic, uma pequena parte de mim diz ser brincadeira, enfim, se estiverem trollando de novo, na próxima vou esperar uma semana pra postar em tópicos de notícias deste tipo... :P
Se você realmente foi demitido, parabéns pela educação. Sério, se eu estivesse na sua pele, no mínimo eu estaria muito puto. E, mesmo que estiver, não deixou transparecer.
Parabéns por isso e pelos 7 anos de fórum.
7 anos... 7 anos... cara, é muita coisa! Não tem nem jeito de expressar um agradecimento proporcional ao seu valor pro site. Você vale o seu peso em ouro, em ouro meu querido! (andou engordando? :yelrotflm brincadeira :P)
Eu fiquei triste, feliz, preocupado e tranquilo ao mesmo tempo com tudo isso.
O motivo da tristeza todo mundo já sabe, mas agora, feliz?!
Feliz por saber que você, ao contrário de outros, saiu com honras, pela porta da frente! Feliz, por ter a certeza que uma amizade verdadeira transcende esses detalhes da vida!
Preocupado, com a IMENSA responsabilidade de "tocar" o seu legado à frente. Não vai ser fácil, pode ter certeza!
E finalmente, tranquilo, pois como um mestre passa todos os seus conhecimentos ao seu discípulo, você me treinou bem!
Todo sucesso do mundo a você Ander. Precisando, já sabe onde nos encontrar! Tenha certeza, que eu e minha casa estamos torcendo e orando ao Deus (o verdadeiro :P) pela sua vida!
Citação:
E então, eles se despediram. Não foi um "adeus", mas "até logo". Lugnakh Arksoul prepara suas provisores, arruma o seu cavalo e segue, rumo à novas terras...
Retiro o que disse no outro tópico. Se for troll de novo, vocês foram muito inteligentes. O resto do post fica, minha opinião não muda muito.
Só ressaltando aqui o post do Deadfrog, que falou uma coisa relevante (já presente no post do Ander, inclusive). De resto, não tem o que dizer. Só que... tudo muda.
Por fim, acho que esse acontecimento poderá ser extremamente benéfico para a carreira do Ander, dependendo das circunstâncias. Só o tempo dirá.
Porra... eu aprendi muita coisa com o Ander.
Não tenho nem palavras pra expressar o quão confuso eu fiquei.
Ander me ajudou muito no TibiaBR, bem como na minha vida pessoal.
É um dos caras mais fodásticos que já tive a honra de conhecer.
Já me deu puxões de orelha, já me mandou tomar no cu, já me fez rir, já me deu vontade de bater nele, e me sugeriu milhares de coisas.
Sei lá, não sei qual foi o lance, mas dá a sensação de que a coisa perdeu parte da alma...
Depois desse post, todos os que te acusaram de troll, são nada perante a sinceridade do seu post. Mesmo na demissão saiu com chave de ouro.
Com a cabeça erguida!
Nunca nos falamos, salve umas 5 mps creio eu, mas sucesso no futuro!
Quando aprender o que é legado volte aqui. :rolleyes:
:eek:
boa sorte, Ander!
\o