eu estava off e nem vi, lol em menos de 10 dias 2 ferumbras, no dia 12 deu invasão de ferumbras tbm.
ps. PLs são uns *** mesmo, em refugia nunca da pra um time de BRs fazer boas services e nem matar bosses, sempre os pl atrapalham.
Versão Imprimível
eu estava off e nem vi, lol em menos de 10 dias 2 ferumbras, no dia 12 deu invasão de ferumbras tbm.
ps. PLs são uns *** mesmo, em refugia nunca da pra um time de BRs fazer boas services e nem matar bosses, sempre os pl atrapalham.
Nossa, isso que eu chamo de agir rápido. Geralmente só chega a team depois do velhote dar as caras.
que bom
ta mto facil esse boss
ele devia ficar mais forte esporadicamente ou de acordo com o numero de players online ou de acordo com o top lvl do mundo...
ia ser mto melhor
Essa foi foda! Atumultuo um monte de gente lá pra nada... ~troll
kkkkkkkkkk
Sede ao pote e nada ganho. Vacilaram, parece que começaram a jogar Tibia ontem, ficam tudo congestionando o local. Dá nisso. Uma pena, com um time assim, será que ele tomaria um HeadShot? rs
que paia em :eek:
mais sorte na proxima e torcer pra ir pouca pessoa:P
o apressado come crú
Pensavam isso lá no tibia 5.guaranacomrolha, achavam que era o guido que controlava o ferumbras, na epoca quando dava look aparecia que ele era sorcerer level 150.
@topico
Depois os non-pvp players dizem que no mundo deles as coisas são resolvidas na diplomacia #todosri.
Devem ter lotado de player no sqm que ele nasce, e em volta, ai deu nisso.