Claro que eles nao correram , eles é como se tivessem a fazer um serviço da quest para ele , eles matam , e ele so tem que andar , mais nada ..
Nao gosto de fazer quest assim , perde a graça toda , mas gz nele ;)
Versão Imprimível
Claro que eles nao correram , eles é como se tivessem a fazer um serviço da quest para ele , eles matam , e ele so tem que andar , mais nada ..
Nao gosto de fazer quest assim , perde a graça toda , mas gz nele ;)
Sei q nao tem nada haver com a Wote mas no flogao da Red Apple de Trimera eles conseguiram fazer a Paradox Quest free account, claro q a Paradox nem se compara a Wote... a nao ser que seja ot server o q a Red Apple fez.
com um time desse.. é só acompanhar a levada... xD
eu fiz essa quest no level 53
não sei se já falaram, mas no site fala que é level 80+ por causa da arena da new frontier. E não precisa fazer a missão 9 pra começar a wrath
Só não fazer o preço dos itens cair drásticamente, tá bem...
Mas tbm, não é facinho. O time ali do cara é bom, não há de se negar. Parabéns por "inovar".
Com a ajuda de amigos nao fica tao dificil.
Gzz
algumas pessoas nao parecem ter entendido a razao da hotnew e ficam reclamando do team... se fosse um quest service e tivesse 50 pessoas, falariam que eu soh precisei me esconder no fundao de todos, mas como eh um time muito pequeno falam que todos tem level mtu alto, voces iriam reclamar de qlquer jeito, porem vale ressaltar que com um time pequeno eh mtu mais dificil do que em um quest service, até pq qlquer monstro que virasse ou um comboq eu tomasse (como qse aconteceu varias vezes) eu morreria
a noticia esta aki apenas por que como eh facil ver lendo as replies, quase a maioria nao sabia que essa quest era para qlquer lvl, é apenas isso, e nao a maneira de fazer as missoes
alem do mais, para os que tao falando que eu me escondi, eu peguei level 29-39 apenas matando os monstros encontrados na quest, de tao pequeno que eram os times, eu era realmente um dos shooters/healers e nao me escondi atraz do team
tomara que tenha esclarecido ao pessoal ai
Nossa, quanta astúcia! Parabéns ao player e aos amigos dele.