Postado originalmente por
Ninja Dragon
No meu tópico de One Piece, eu dexei bem claro que o lugar não tem nenhuma restrição a spoilers. A ideia dele é discutir os últimos capítulos do mangá sem que ninguém encha o saco.
Nesse tópico eu não sei, mas o primeiro post diz que é um tópico pra discutir o mangá e o anime, e meio que copia a ideia do tópico de One Piece. Então eu acho que aqui também pode postar spoilers. Bem, melhor esperar a resposta do Milky...
E poxa, você só viu 16 epis, se a gente for discutir qualquer coisa a gente vai ter que botar tudo em branco. Esse não é o tópico de animes, onde a discussão se resume a "Vi anime X. Recomendo". Aqui a ideia é discutir o que acontece DENTRO do anime.
[SPOILERS, pro Kariorix não reclamar]
Nesse sentido Naruto tá bom demais, alguns personagens ainda morrem: Asuma, Chiyo, Itachi, Orochimaru, Zabuza, quase toda a Akatsuki, Jiraya. O Kishimoto só marcou bobeira na hora de matar vários ao mesmo tempo, que foi na invasão do Pain, mas de resto o mangá tem sido bem realista nesse sentido.
Mas é melhor começar a ter mortos nessa guerra, porque tá começando a parecer muito fácil.