Eu me inscrevi mas não vou ser chamado pq o que me intereça realmente é o sistema de weather que vai ser adicionado depois, por enquanto as hotkeys e etc não mudam nada pra mim.
Versão Imprimível
Eu me inscrevi mas não vou ser chamado pq o que me intereça realmente é o sistema de weather que vai ser adicionado depois, por enquanto as hotkeys e etc não mudam nada pra mim.
Já preenchi o formulario e ja fiz o exame pra ser tutor - errei UMA pergunta =/-
@TOPIC
Tô louco pra testar esse novo client flash, tem um design muito atraente.
Desejo a todos boa sorte aí no "sorteio" da Cip.
Eu havia feito o tutor exam semana passada,mas minha internet caiu enquanto fazia o exame :S
Bom,eu mandei o meu mas sem muita animação,porque vai ser praticamente impossível eles me chamarem :X
http://forum.tibia.com/forum/?action...8#post29801118
Minhas respostas estão ai!
mas traduzirei para vcs.
Quanto tempo (em anos) você tem de jogar Tibia no total?
# Criado em: 12 de maio de 2005, 07:45:02 CEST Mais de 6 anos.
O que você espera do cliente em Flash?
# Menos uso da CPU.
# menor uso da memória.
# Impossibilidade de executar qualquer cheater, BOT ou macro enquanto o cliente está sendo executado.
# Um clique inteligente para recolher todo o loot que está dentro do monstro, fazendo pilha em sua BP juntamente com outros itens do mesmo tipo.
Quais as características do cliente em Flash que você está interessado principalmente no?
# Aumentar a jogabilidade com os vários ícones de atalho.
# Testar o delay para o uso de dois SETS de paladino e se pode realmente dar maior lucro na caça altenrnando entre assassin star e royal crossbow.
# Teste o cooldown de runas
Você tem alguma experiência em testes? Se sim, onde você conseguiu isso?
# Nunca.
Em uma sentença, que o qualifica para o teste beta fechado?
# Eu sou um jogador muito exigente e sei quando algo é inútil deixando o jogo chato, e quando algo é eficaz.
# Eu sempre vou falar minhas idéias sem medo de banimento.
* How long (in years) have you been playing Tibia in total?
(Há quanto tempo (em anos) você tem jogado Tibia no total?)
8 anos
* What do you expect from the Flash client?
(Qual a sua expectativa para o Flash client?)
Desenvolver minha expecialidade de jogador testando e tentando aprimorar minhas tecnicas no jogo
* Which features of the Flash client are you mainly interested in?
(Em quais características do Flash client você está mais interessado?)
Client e mapa
* Do you have any testing experience? If yes, where did you get it?
(Você já teve alguma experiência como tester? Se sim, onde você conseguiu isso?)
No ******, eu testei muito nisso.
* In one sentence, what qualifies you for the closed beta test?
(Em uma frase, o que te qualifica para o closed beta test?)
Eu Mereço está nesse closed beta test por que tenho garra e lutarei com os objetivos de um verdadeiro jogador
obrigado você facilitou minha incrição no test.e vlw pela atenção no outro post lá.:)
Ja fiz o meu la. Tomara!
Ser tutor ainda tem suas vantagens ^^
@DarkTemplar
Você não errou só uma, eles só mostram 1 pergunta errada.