Acho que o cara não quis ofender o Brasil, mas sim dizer que ele não sabe português.
Vai entender...
E no mais, DotA > Clones
Versão Imprimível
Acho que o cara não quis ofender o Brasil, mas sim dizer que ele não sabe português.
Vai entender...
E no mais, DotA > Clones
Os mesmos programadores de DotA fizeram o League of Legends.
Começei a jogar agora LoL
já tinha jogado dotA antes e achei LoL >> dotA :)
tanto pelos graficos quanto pela maior facilidade de um novato começar a jogar :D
Faz tempo q eu quero jogar dota, nunca joguei.. Dai aparece esse ai..ja estou baxando pra ver como é ^^
Como faz pra jogar DOTA?
Tem que baixar o Warcraft III e depois expansão?
Os entendidos podiam abrir um tópico pra explicar como faz.
Joguei Dota por muito tempo, mais o problema é a quantidade de kiters e noobs, e em muitas partidas sempre tem muita panela (no gg é praticamente 100% panelinha) q faz com q a partida fique desequilibrada e chata.
LoL pode ser n ser tao bom quanto dota na questao da jogabilidade, mais vc consegue fazer muito mais partidas legais e equilibradas, pq o sistema do LoL eh infinitas vezes melhor q no dota.
LOl eh mt bom!
bem melhor q dota, de boa-.-'
Baixei e não rodei. Odeio minha carroça.
Ja até enjuei de dota, não sei como 1kk de pessoas jogam aquilo, sério, é legalzin mas não é pra tanto.
Jogos do genero RTS são repetitivos apesar que atualmente venho jogado League com bastante freqüência, negocio e entrar jogar umas 3 partidas e ir fazer outra coisa.