esse shield foi feito pra recompençar um cara que melhorou o tibia (em termos) então aquele shield nunca vai ser drop e premio de quest mESMo a não ser que a cip queria devalorizar o trabalho feito em seu jogo e se desvalorizar a esse ponto.
Versão Imprimível
esse shield foi feito pra recompençar um cara que melhorou o tibia (em termos) então aquele shield nunca vai ser drop e premio de quest mESMo a não ser que a cip queria devalorizar o trabalho feito em seu jogo e se desvalorizar a esse ponto.
BEM QUE O PESSOAL AQUI DO FORUM podia organizar um big tópico de busca por itens raros (até atrevendo-se à procurar o Blessed Shield). Se várias cabeças pensarem junto, garanto que a algum lugar nós chegamos, já que a maioria das quests podem ser descobertas através das hitórias contidas no jogo. :wub:
Eu seria o primeiro a concordar... Só não tomo a iniciativa porque perdi meu char com level consideravel e não sei se minha ideia vai vingar... :wscared:
Bom...ele não foi feito para recompensar, e sim foi dado como recompensa para Elleshar, que contribuiu com os gráficos do jogo.
Até um tempo atrás Thunder Hammer, Golden Boots, Great Shield, Great Axe, entre outros, eram itens considerados impossíveis de se obter, porém hoje em dia é só uma questão de "sorte" para ser dropado por um boss. Então não vejo como algo tão absurdo assim ele ter virado loot ou prêmio de quest. (mesmo sendo pouco provável)
;)
Otima Historia
Hero of Fire Sword
Párabens Acho que e imposivel de
se obter esse iten atravez de qualquer meio
Porque O donos não iriam vender por que ate no trade
so caberião 100kk :D
Então acho que e imposivel
Ou tambem Pode pedir alguem da cipsoft para fazer a troca
eu ouvi de 1 player de antica, que o lightbringer vendeu o shield, mas n foi pro gripiee(algo assim) soh que esse otra cara era amigo do gripiee dai eles foram tira 1 ss juntos com o shield, e o cara pego o shield pra ele e deu ;p
e outra coisa, esse shield de valoria pode ser o mesmo de antica, ja que o de valoria apareceu depois dos world transfer, e eu acho que o shield de antica nao ta exposto em nenhuma casa
Suas histórias são simplesmente lindas,gogo fazer outras;;