eu ri UHAUH a musiquinha do ferumbras rulex
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Melhor do que um Ferumbras Hat , so uma war .-.
Se iamos ganhar n sei essas coisas dependem mt do horario com certeza quem tivesse mais membros ganharia mas a quanto a não matar o boss duvido mt , nunca falhamos até hj,talvez desse errado se os 2 times pulassem juntos... Só acho ridiculo o tibia chegar ao ponto de 2 times inimigos estarem juntos em um boss,será q a cip n ve como ela estrago as wars do jogo? sinceramente hj em dia esse jogo só é bom pra quem gosta de caçar pq o pvp e as wars eles ja mataram a tempo.
AIDOJDOASDOASJDIOSAJD
isso sim foi uma notícia de boss interessante
deviam bloquear MW em cima de tp :S
galera tava fazendo isso no last standing creep
Sua resposta tava até boa, mas resolveu apelar pro luring e :o
@topic:
Eu acho burrice, poxa, perderam rares, conta pro mundo(mesmo com world-transfer), é a história se fazendo de outra maneira. Mas vamo lá, espero que se entendam ai, e que na próxima mudem de ideia.
quem disse q pvp é lixo ?? q graça tem sair dando vis hur sem medo d acertar alguem numa hunt?
rasha em servers smp tem, perderam o boss, mais ganharam uma boa war :]
mais vale eu morrendo pra pk do q vc no bot ;p
@Topic
Guilds Rivais São lgl de se Ver .. pena do Ferumbras q apareceu atoa :/
é uma pena que isso tenha ocorrido
é neh caraa, isso é o que da quando junta um bucado de power abuse no mesmo lugar ! KKKKKK por isso que eu digo "mais vale um ferumbras na mão, do que teu char rodando !" kkkkkk
É... essas brigas de servidor, quem se dá mal no final é sempre o server...
Lembro uma vez (se não a única, não sei ao certo) que apareceu Orshabaal em Pythera, meu server. Tava tendo war e uns rolos do tipo, não sei o que aconteceu direito, mas por causa disso não conseguiram matar o bicho.