se eu por p.a hoje no boacompra eu to concorrendo?
Versão Imprimível
se eu por p.a hoje no boacompra eu to concorrendo?
TEM CERTEZA?
Acho que vocês viram a Blazebringer, não?
Elas são parecidas, exceto que o Blazebringer tem umas partes claras.
Por isso pergunto: tem certeza?
Até agora a Midnight Panther e a Lagosta Do Mal Gigante não foram encontradas, se não me engano. Até os Draptors foram... :/
- C.
"Se você comprar uma premium time através de um revendedor oficial, a Cipsoft ficará informada sobre o pagamento logo que o revendedor colocar o tempo de premium na sua conta. Portanto, neste caso, você só vai participar da loteria se a premium time for adicionada na sua conta dentro da prazo mencionado."
Ou seja, se ela for adicionada dentro do prazo da loteria, sim.
aff minha premium chegou ontem... eu to concorrendo ??
Não.
"Para participar no sorteio, você apenas tem que comprar uma premium time dentro do prazo mencionado, mas você não precisa necessariamente ativá-la. Note que se você comprou premium time antes de 23 de fevereiro, 10:00h (horário de brasília), e você vai ativá-la agora, você não vai participar do sorteio. O que importa é a data do pagamento, a data de ativação ou data do pedido não importa."
Botei p.a ontem. xD
Você leu aqui na notícia que a CipSoft acabou de lançar sua loteria oficial, que consiste em premiar 50 jogadores com 360 dias de premium time, cada um. O que você não sabia é que o BoaCompra resolveu entrar no clima e fazer sua própria loteria, adicionando mais 20 premium time ao sorteio, somando 70 vencedores que vão ganhar 1 ano inteiro de P.T.!
Para entender melhor:
Promoção Fevereiro Fabuloso Tibia
Todos que comprarem premium time (não importa se você adquirir 30, 90, 180 ou 360 dias) entre os dias 23 de fevereiro e 8 de março já estarão concorrendo às 50 P.T. pela CipSoft. Mas atenção, só concorre ao prêmio jogadores que tenham feito seu cadastro no jogo até o dia 23 de fevereiro.
Promoção BoaCompra Folia
Para concorrer às 20 P.T. de 360 dias pelo BoaCompra, é necessário comprar qualquer quantidade de premium time entre os dias 23 de fevereiro e 9 de março, válida para qualquer jogador que comprar pelo BoaCompra.com, independentemente da data de criação do personagem.
Então comprando pelo BoaCompra você vai concorrer a 70 Premium Time no total! Entre agora na loja do Tibia, descubra as vantagens de ser premium account e confira as inúmeras formas de pagamento disponíveis pelo BoaCompra.
Boa sorte!
BoaCompra.com / TibiaBR.com
só por causa dessa promoçao da cip vai atrai pra compra p.a mais ainda no boacompra
Então eu realmente me enganei, só achei estranho mesmo por não ter lembrado.Vendo agora seus exemplos vi que fiquei muito desligado disso e deixei de participar de muitas promoções.Então não tem nada a ver com número de jogadores online concerteza, é só mais uma entre outras promoções.Desculpe o erro.
Agora vi que também o BoaCompra também está fazendo uma promoção em conjunto, se não fosse o péssimo estado dos servidores eu participaria com minhas 2 contas.
vo epsera meu pk red sai ainda esse mes, ai coloco uma p.a de 1 mes, quem sabe eu levo a sorte e ganho mais 360 dias =o