Não é duvidando de você ou do Igns, mas você teria mais credibilidade se postasse esse video aí que citou.
Versão Imprimível
Sabe o que eu acho mais engraçado kkkk é que os kra faz de tudo para tenta mentir os cara sabem que solei ate alguns inimigos de solera deram gratzz pq sabem que foi solada mais ai como o resp em solera é muito rapido tanto é que quem estava on no cast e viu atentamente viu que matei os 4 demon e maioria das banshee que mesmo que nao tivesse decido quando deu resp eu teria solado pq so tinha nascido 1 demon e as banshee e eu ainda tinha sds para matar o demon e tinha suply para da 1 ue 1 vis hur 1 gran vis lux e 1 exori gran vix mas .... quem acha que não solei vamos fazer assim vou organizar 1 service para nao sair no wast dinovo e vou solar dinovo e dessa vez so vo mandar decer dps que eu bota 1 c4 na sala e derrubar tudo vo sola ate as parede tou pensando em fazer daqui a 1 dia as suply ja estao postas so falta os Stone skin tou de olho no trade assim que eu compra o cast vai fica on e vou solar dinovo para calar a boca de quem ta falando muita merda ai
Parabens pra ele..não deve ter sido fácil..Além de ter gastado muito.
Que polêmica, hein? Eu não vi a quest, mas o Igns - que viu ao vivo - disse que foi solo. Agora a gente tá assistindo o tal vídeo pra ver.
querido demuty não mi lembro de ninguem pergunta seus chars e seu lvl mesmo assim voce falou não intendi para que para se amostraR? oque adianta ter lvl 300 e ser o mais cotoco de solera a.... e realmente voce ta se doendo ne como prometi da os ssa ai manda os lek da sua guild vender que eu faço um pouco mais tarde que o resp é menor e ai nao vai ter como ter gente falando que solei ou nao solei e bla bla bla uns acham que solei outros acham que nao solei mais... eu acho que solei porque matei os demon o demon que estava na sala foi resp e as banshe das 8 matei 3 so era para matar as banshee eu ia larga 1 ue e era a parte mais facil e sobre minhas suply estar acabando eu ainda estava com 55 greats e 80 sds ai voce tira suas conclusoes amiguinho
ou caro amigo demuty acho que voce ta bem desinformado mesmo o service foi gratuito para quem quizesse não cobrei ninguem
Acrescentei uma nota:
[ERRATA]: Nossa equipe TibiaBR assistiu novamente a gravação da quest e concluiu que ele não solou efetivamente. O jogador tinha recursos (poções e runas) suficientes para concluir a tarefa sozinho, mas talvez por um erro de sincronia, o time desceu e terminou de matar algumas criaturas restantes.
nao tenho nem o pq discutir com vc kadi, quem quiser ver os meus video de war ai do cast só procurar lá
'demuty'
que voces vao ver quem q tem pvp ruim ;)
http://tibiacast.com/broadcasts?search=demuty&in=r
Mt legal a cada dia o tibia nos impressiona gz ao pessoal ae! ( porem n tanto gz pois se o cara se heala com bot é foda né ..-.)