eu ja comentei com alguns amigos a possibilidade de membros da cip sair banindo botters
mas não achei que iria ver uma noticia como essa
:)
edit: tomara que eles passem por harmonia
vou adorar ver metade do mundo banido ;*
eu ja comentei com alguns amigos a possibilidade de membros da cip sair banindo botters
mas não achei que iria ver uma noticia como essa
:)
edit: tomara que eles passem por harmonia
vou adorar ver metade do mundo banido ;*
Grim deu a entender que as coisas tão mudando
eu sabia ke isso ia virar hotnew lol
btw, achei ridiculo o lvl edit dele (mas disso td mundo sabe... well >.<)
Se vc escreve a spell e da Enter conversando privado com alguem, a spell sai nO canal privado do jeito q vc escreve, só no Default que ela sai do jeito que vc falou.
@TOPIC
Mancada sua Ander, deixar o cara editar o char desse jeito, tá de brincadeira né :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Gamemaster sempre teve que ser funcionário e não voluntário, provavelmente não será o caso de uma possível volta dos GMs, mas até que eu ia gostar dessa...
Aff neguin fica desesperado por nada, vocês acham que o char vai ficar esse level pra sempre? E mesmo que ficasse, ele nem ta aparecendo no rank, é Cipsoft member, nao afetaria em nada o rank dos tops -_-'
ele, não esta falando so do level 616, está falando que tem alguns char lvl acima do 400 + que numca existiu e apareceu do nada e numca mudo de nome.
Escreva "#s " (Sem aspas) na frente de cada Hotkey sua que nao aparecerá mensagens no seu private channel :rolleyes:
Voltando ao Assunto :wscared: , Eh muito cedo para afirmar algo, mas gostei da atitude, espero que nao seja apenas uma "marola". Realmente esta insuportavel jogar Tibia hoje em dia, PRINCIPALMENTE em mundos Optional Pvp.
Na minha opniao a melhor arma é banir manualmente (em flagrante), isso pode gerar muito desconforto e até injustiça se alguem de má fé querer lhe sacanear, mas acredito que isso nao acontecerá.
Ja declarei outras vezes, nao espero nada de bom da Cip, eu sei que é um assunto complicado e muito polemico, mas é nessas horas que a vontade fala mais alto.
Espero que o Tibiabr nos dê boas notícias a partir de agora
:confused:
como se foc facil checar t8do qnt eh report q uns pnc dao so por n serem respondidos neh? eu n respondo ngm, n tenho a obrigaçao do mesmo... mais o pessoal n responde oscara q vao na cave e acabam tomando ban pq tomam mts report, acip deve escolher uma parte dos reports... geralmente qm toma ban sao nbs char q fikam o dia todo em cave "populares" ai almenta a probabilidade de tomar report e tals.... mais realmente a do cast eh vdd... e a todo sistema eh falho n existe algo 100 % no mundo e nunca existira cara, agente reclama pq gasta o dinheiro e tals, mais n tem como.. e algo impossivel..
axo q primeiro de tudo, a cip devia da vantagens sobre caçar na mao... pq tpw.. antes pra botiar era mais tortoise, d lair pegando so drag, scarab, coisas q se vc caçac na mao em 2 hrs em uma hunt melhor, vc fazia o q o bot fazia em umas 5... mais hj em dia o bot caça em lugar q vc caça na mao, e facil ateh com mais lucro pq o bot tem seu sistema de lurer q vc configura... antigamente valia a pena fika 4 hrs caçando enquanto os botters fikava 12 ... agr o q eu ganho caçando na mao? dizer q eu so obrigado a jogar 24 hrs se kiser acompanhar o lvl da grande parte dos botters? a cip pra min fes essas novas hunts q tem hj visando q so foc viavel caçar nas mesmas NA MAO... porem facilitou mais ainda a xp hardcore dos botters...
Demorou para aparecer um espertão:
Para quem não reparou, o nome do CipSoft Member é Skyrr.Citação:
16:06 Skyyr on Guardia [2]: Hello. Your account has been detected as using bot software. Please answer within 20 seconds or you will get banned.
[ ]'s