O mass ban veio, mas tava pesquisando e vi ainda alguns Bots rodando por aeh, mas é assim msm, o importante é começar a tirar os BOTs...
Boa CIP:P
Versão Imprimível
O mass ban veio, mas tava pesquisando e vi ainda alguns Bots rodando por aeh, mas é assim msm, o importante é começar a tirar os BOTs...
Boa CIP:P
Ai nem criança da 4 serie acredita que realmente algum bot foi banido, no maximo uns 10 de cada mundo, e olha la.
Todos que denunciei (+ de 70 nomes) nenhum foi banido, isso é jogada da cip para enganar os jogadores e dizer q estao no controle.
Cada dia mais palhaçadas nesse jogo aeuhauehaue
Da pena de alguns inocentes que acreditam na CIP, mais fazer o que? se eles deixam o povo botiar.....
Eita pohha hein ¬¬ Acho que a solução pra isso é implantar novamente os GM's, pelo menos assim os manolo ficam com medo de assumir que são bot...
Seis tem que intender que a CIP perde muito dinhero com esses mass ban , imagina so(Sem noção isso agora) vc tem uma caixa de tomate, nessa caixa tem 100 tomates deles 50 estao podres, se eles continuarem la vc vai vender eles de qualquer jeito para um trocha ae ,pra que jogar eles foram se eles ainda podem te render
A CIP e o dono dos tomates , os botter sao os estragados e nois infelizmente somos os trochas
E a vida ne...
Falou tudo mano! Brasileiro sempre tá descontente com algo...
Mesma coisa que reclamar que os updates ferram o jogo, coisa mais chata, se não estão contentes com o jogo tem que parar de jogar... Eu gosto do Tibia como ele é, sempre que alguma coisa muda eu mudo junto e nada me atrapalha pra jogar.
Ficadica: Reclamar menos e jogar mais. Tibia é diversão, não profissão.
Massban já teve resultados melhores.
Os primeiros massban pegaram tanta gente que o pessoal começou a ficar com medo e assim ou número de bots dimiunui. Mas a diminuição foi apenas psicólogica, com tanta ban os botters ficam com medo de continuar. Como a CIP não pode/quer acabar com os bots/aqueles que pagam a ela, afetar o psicólogico é melhor do que afetar diretamente (como o efeito placebo)
Talvez seja a hora de mudar a tática...
Eh a Cip tem que dar 1 jeito nisso pq a coisa ta ficando feia..
Eu tbm sou a favor da volta dos GM'S.
Sem mais ;*