o sports me alertou pelo meu post (!)Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
Versão Imprimível
o sports me alertou pelo meu post (!)Citação:
Bom o vofusik tá banido, então eu vou postar uma coisa q ele pediu aqui =P
@Catfish, ele t deu alerta provavelmente pelas assinaturas...Citação:
Postado originalmente por Vofusik
Incostu was here~~
Eu nunca vi nenhum problema no Sports. Aonde eu vejo problema é nos usuarios, a minoria infelizmente, Catfish , o Sport é humano , vc gostaria de ser comparado a Hitler ? É ai q começa as brigas , os usuarios fazem tempestade em copo d'agua.
Não sei quem ta certo quem ta errado mas so fico muito puto com esses caras q ficam se registrando so pra floodar e reviver tópicos.
humm... o que falar em um momento desse onde todos os lados se acham donos da razão? Primeiro vamos começar assim, me falem onde vc´s erraram, ok? Sem stress mas garanto que pode dar certo. E por favor, vão com calma pq aqui gm é maracujá para acalmar.
Agora entendo (mas isso não justifica) a mudança súbita na assinatura...Citação:
Meu Deus, onde estamos chegando? Uma briga absolutamente IDIOTA, de um lado usuários revoltados, e do outro lado um moderador que realmente não faço a menor idéia do que passa na cabeça dele, mas se eu fosse ele provavelmente estaria fazendo igual. Porque?? Tanta gente reclamando, ele é humano, deve estar estressado (se eu estou com essa guerra idiota, imagina ele que é o alvo) e não imagino que ele tenha pavio para aturar tudo sem distribuir um alerta providencial para qualquer um que aponte nem que seja a unha do mindinho pro lado dele.
Eu realmente não entendo porque ele te alertaria por um post daquele, mas, convenhamos, tenho que dizer bye se vc continuar com essa assinatura.
E realmente isto está virando um verdadeiro Caos. Ninguém aceita um acordo de paz ou tentar ignorar as coisas. Simplesmente qualquer coisinha se sentem ofendidos, isso gera discussão e vai virando uma bola de neve, agora estamos sofrendo a avalanche. E, para quem quer que o Sports saia, lembre que "ele está de helicóptero" (pra quem não entendeu a metáfora: A menos que ele saia por vontade própria ou o Admin mande ele pra rua, o que não ocorrerá, podem virar o mundo aqui que ELE vai continuar no mesmo lugar. Moderador e só).
Resumindo, é tudo uma pura bobagem. Me resumo a pegar esses banners e protestos que fazem dele, copio tudo numa pasta no meu PC, para um dia rir quando olhar para trás. Viono e Sepht. Depois Onilink. Agora Chucrutes, Vofusik e mais alguns. Como se explica que tem gente que aguenta viver pacificamente com isso? Um exemplo? O Incosto, doravante Tesdey. Se notarem ele está há bastante tempo aqui no fórum, passou por uma guerra, foi banido e retornou com a mesma identidade e ao que vejo não tem rusgas com ninguém aqui.
Bom, eu vou só esperar o que vai dar no final. Não estou tomando partido de ninguém.
...eu não creio,voces não aprendem mesmo,bem,dessa vez eu vou ficar de fora disso,eu ja tentei da outra vez e ninguem mostrou interesse,eu não vou dar uma de trouxa novamente e confiar que voces vão cooperar,vão aprender com seus próprios erros,boa sorte pra voces,:],adios,...
bah o ciclo vicioso tah sempre aih (ou noh-do-diabo como o alca disse) alguem tem q ceder, os users apelam pra ignorancia aih os modera vaum lah e banem aih os user se irritam e ignoram denovo aih os modera banem dnovo alguem tem q ceder ou os user param de apela e dexam a poera baxa ou entaum os modera vaum ter q toma medidas cada vez mais drasticas.
pra fala a verdade eu naum to nem ai pra guera tbm naum to nem aih pro q os user pensam dos modera e pras coisa q acontecem pra mim tudo isso naum passa de idiotice (minha assinatura) mas ewu mesmo assim acho q eh possivel romper o noh-do-diabo simplesmente alcamando e dexando a poera baxa qnd as coisas jah tiverem mais 'fracas' aih entaum se abre um topico ou se discute nu msn, agora naum vai adiantar nada topicos sendo revividos flood geral e spams isso soh vai piorar e aih mais usuarios sero banidos poxa serah q naum dah pra entra em acordo?
eu nunca vi uma guerra aki no forum ....
ate agora.... tudu tem uma causa e um estopim neh....
a causa foi a raiva dos usuarios contra Sports...
e o estopim foi o set e o banimento d mais d 4(QUATRO!) usuarios c naum me engano... assim o povo fikou numa revolta soh... criando assim uma guera no off topic...eu sou novo ainda... soh vi uma guerra e qdo eu era pequeno(2ª guerra mundial xD)... e bom... como meu heroi sempre disse...
PALMA PALMA NAO PRIEMOS CANICO!!! :D :P
isso passa.
Vocês dizem tanto que querem conversar e tudo mais, mas quando deixamos algum tópico de discussão aberto, sempre tem confusão, usuário xingando o outro, usuário alertado, etc, etc...
Agora me digam... o que vai levar a equipe a acreditar que uma "conversa civilizada", como vcs tanto insistem, vai ser realmente civilizada? Mais uma pergunta básica, e tbm um exemplo, quando vc sai pruma balada e teus pai dizem que querem ver vc as 2 da manha de volta e vc volta só as 6 do outro dia, eles passam a mão na cabeça e dizem, "Tudo bem meu filho, só não faça isso de novo ok?" ou eles aplicam um castigo qualquer, ou no minimo um bom sermão?
É acho que aqui ninguém sabe conversar sem apontar o dedo na cara de ninguém, mas o problema é... muitos olham pro "rabo" dos outros e esquecem de cuidar do próprio "rabo"...
Infelizmente, atitudes como foram as tomadas só geram confusão, tanto da parte dos usuários como da equipe.
Bom, é isso galera... flw's
Para acabar com essa guerra, seria mais façil faze um tópico em que nós debatessemos com ele.
Esclarecer tdo.
Pense no lado dele, imagina ser comparado ao Hitller? Catfish o q vc faria ce fosse?
Mas uma coisa... Se ele baniu, foi por uma causa não foi? Então pra que discutir? Vocês estão sendo injustos com ele.....