nunca que ele vai conseguir a tal autorização da nintendo, o jogo usa o client do tibia modificado. (oq todo mundo sabe)
Versão Imprimível
nunca que ele vai conseguir a tal autorização da nintendo, o jogo usa o client do tibia modificado. (oq todo mundo sabe)
Eu jogo pq gosto mais tipo c vc abrir o gamechat e help c soh ve nego revoltado ayhgayguahuah..
lamentavel..
Concordo que nada se cria, tudo se copia. Mas, ele pegou na cara de pau a base de tibia véi.. Tenso... a do nome da Pokemon eu até que acho meio que injusto, MEIO, mas é fodz.
se a nintendo e a cipsoft forem espertas farão um acordo com os caras do jogo e ainda investirão neles
BEM FEITO, MUITO MERECIDO
TOMARA QUE TOMEM UM PREJU INFINITAMENTE GRANDE PRA APRENDEREM QUE COM LEIS NAO SE BRINCA HEHEHEHHEHEHE.
opa, perai.. se o jogo acabar talvez os nbs voltem pro tibia e talvez no meu mundo D:
mas bem feito
merecido
tomara que levem mto ferro e fexem o jogo
ganhar dinheiro em cima da criaçao de outras pessoas é facil né, bacana
Não é um troll , é um tremendo de um babaca. Ele mesmo errou ao desrespeitar as regras do game e ser banido ainda deu uma de coração triste e baixou o espírito vingativo pra estragar a vida de todos os outros que se divertiam jogando.
É um babaca qualquer, tão babaca que chegou a pagar e ser top de um servidor de pokemon. lol (nada contra quem joga!)
Derrubando a empresa ele derrubou a sí mesmo.
Como o cara aí falou, vc só consegue entrar no jogo se for premium account, 300 players e ta sempre cheio os servidores, pessoal nerd igual no tibia. Pra ele ser top2 não devia ser diferente.. se a empresa fechar ele vai sair no preju também pq deu dinheiro pra ela, claro que o preju não será tão grande quanto o da empresa mas mesmo assim ele se fudeu.
Epic win seria se ele tivesse começando a jogar e fosse ban.
Esse prêmio ta mais pra fdp do ano, os dois estão errados, os dois se fuderam, só que agora a SVKE vai dormir de olho aberto.
"Caros F�s de Pok�mon,
Queremos comunicar a todos que a partir desta data, o dom�nio www.********************** n�o estar� mais dispon�vel para acessos. Fomos notificados pela Nintendo para desabilitar o acesso p�blico ao site baseado nos direitos autorais e marcas de propriedade da Nintendo.
Deixamos claro que nosso objetivo foi a divulga��o do �anime/manga�, e que todas as imagens, logotipo, nomes referentes ao �anime� contidos na web site pertenciam ao seu criador Satoshi Tajiri e a Nintendo.
Pedimos desculpa, e por n�o ter direitos autorais para usar a marca do Pok�mon, n�o temos nenhuma op��o para manter o site.
Estamos contatando a Nintendo para conseguirmos uma autoriza��o de uso da marca Pok�mon para n�o perdermos esse maravilhoso site de f�s do Pok�mon, t�o logo tiver essa autoriza��o o site volta a normalidade.
Obrigado a todos pelo tempo que estivemos juntos."
Acho que conseguiu, mas mesmo a empresa do server estando errada, o cara deu um de moleque mimado, ninguém está muito limpo nessa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que um rl meu vai chorar quando ler essa notícia :rolleyes: