se nao matassem os banshee e saissem do sqm todos deitavam eu axo... os kina nao consegue da exeta com nego "dentro" nem exori ou gran... ai ia complicar hein :(
Versão Imprimível
se nao matassem os banshee e saissem do sqm todos deitavam eu axo... os kina nao consegue da exeta com nego "dentro" nem exori ou gran... ai ia complicar hein :(
Sou mais fazer sozinho com amigos do que pagando service.
É realmente horrível e eu me arrependo amargamente de pagar services, principalmente como POI e Inqui. O jogo foi feito para você superar, e não ser superado por outros jogadores que mal você conhece.
Eu rezo pros que morreram que não tenham perdido muita xp, só.
Que pena que deu errado, pelo menos mostra que alguns ainda valorizam as quests :)
Esse negocio de service é uma praga, por mim a cip podia fazer a mesma coisa que fez com a banshee e só deixar entrar quem ainda não fez.
essa trap foi bravona ein ;|
mais depende do lvl dos caras tambem ... se 7 deito é pq é lvl 150 -
tambem acho que nem compensa arrisca
falta de organização da nisso
huaeuhaeuahe
antes pagar um service, bem mais facil .
" O tempo fechou derrepente, é fude*, deu merd* "
Lembrei desta musica, é provavelmente, fail legitimo, se realmente demoraram a descer, já era !
Fail? Tão é de parabéns.
Fail pra quem precisa pagar service. Morrer faz parte do jogo, grana se consegue caçando, diversão só vivendo esses momentos. Parabéns pro time todo, quem completou e quem não completou da forma que gostaria.
nossa isso tudo morreu e 2 fez?
num caso desse eu recomendo descer os knight e eles se espalharem ou se for so um knight q ele saia do local onde desce.
azar hein
haeuiheaiuheauihaeiu
mas gratz pela tentativa e pros que terminaram!
:thumb:
Poderia todos terem morrido, mas infelizmente nao foi oque aconteceu.
@
Também preferiria pagar pra ir e esperar os caras solarem, doque ter que pagar 100k em bless.