Aff esse cara muda de nome toda semana.
Tem coisa errada ae!
Versão Imprimível
Aff esse cara muda de nome toda semana.
Tem coisa errada ae!
Aham, tá legal, vc é o mesmo dono que upou ele pro level 2.
@TOPIC
Bem, ele não tá jogando muito pq agora ta jogando mais no Exequtr (ñ basta apenas por nomes ridículos, vc tambem tem q zuar o nome de outros jogadores famosos), só por esse estranho fato de mudança pra nomes ridículos (Denoca, Exequtr, Ryan The Beast) dá pra ver que parece ser tudo o mesmo dono manipulador :P
Eu tenho duas pulgas atrás do orelha, duas perguntas que me deixam mais confuso ainda...
Estava no cast dele esses tempos e o char ESTAVA A VENDA.
Beleza, o char estava com itens bons com tudo nos trinks..
alguns dias depois entro no cast dele o char estava caçando demon, acredito eu que para arrecadar loot, e com itens péeessimos, usando itens ridiculamente ruins... e com uma morte pra slime.
Neste momento acreditava que o char haveria sido vendido.
Mais o char muda de nome repentinamente e de costume mudou, para Denoca, se fosse novo dono por continuaria com o nome de denis?
Muitas pessoas no cast estavam falando extremamente mal do jogador, chamando de noob, falando que akele nao era o MITO DENIS.
Eu particularmente acredito que seja o antigo, mais em uma má fase ;)
Boa sorte e go rush denis ;)
claro q vendeu... olha só quantas vezes o cara troco de nome... a para.... só se ele catou 1 name lock fu**do... impossivel... vendeu ctz!!
Fze Uq nEh :triste:
Malditos Poloneses.
ahhhhh
denoca foi vendido...
o real "denoca" agora deve ta passeando com a moto que comprou com o dinheiro da venda da conta :/ (suposiçao ;p)
Died at level 438 by drowning.
Eu sei que é por causa de Proxy, não sei o que, net ruim, net down, kicks mas...
Na moral mano, ri muito.
Espero não ter ofendido.
Pena um char Top assim se perder, depois reclamam que não existem mais 'lendas' no jogo, mas pessoal possivelmente vendendo a conta assim, é difícil =\
Parabéns ao PL ai, não upa Hard, mas ta morrendo pouco, tá fazendo o papel rs