Tenho 21 e jogo Tibia
Já não rusho mais, mas jogo só pra curtir.
Versão Imprimível
Tenho 21 e jogo Tibia
Já não rusho mais, mas jogo só pra curtir.
Tenho 23.
Tenho vários amigos com 30+ jogando.
Tenho uns dois amigos 50+ jogando tbm sendo que o filho dele é mais velho que eu.
:)
Idade pra jogos não tem nada ha ver, tenho 23 e jogo, meu rl que joga tem 22 e tenho varios amigos de 30- que jogam.
Fui pra Alemanha ha uns 3 anos, e onde eu trabalhava tinha uma penca de gente lá de 30+~40+ que jogava WOW, e discutiam sobre o jogo no intervalo do trampo como o pessoal daqui discute futebol. :P
É assim mesmo, jogos eletronicos são relativamente novos, por isso ainda ha esse conceito de que é coisa de criança, mas como voce acha que vai ser daqui ha 20 anos, quando todas as pessoas já tiverem crescido nesse meio? Vai ter vovô jogando com netinho e vai ser normalzão.
Tenho 25 e jogo, conheci o tibia con uns 19, não me lembro =s. Mas entre varias idas e vindas no tibia conheci uma galera com 20+ jogando.
Claro que não jogo tanto quanto a gurizada mais nova ai, que tem mais tempo e paciencia pra caçar, hoje tibia pra mim é um passa tempo que jogo quando estou de bobeira.
Mas velho d+ pra jogar?
quer dizer que se fosse um jogo mais moderno vc não estaria velho pra jogar ele, não é pq os graficos são assim que tem idade, é oq penso....
Não. Tem vários "velhos" de 50+ anos, como o tio Sporro.
Po,nada ve
Em trimera,eu tinha uma conhecida que tinha uns 50 e poucos anos
as filhas dela tbm jogavam la
uhasuhasuhasuhas
iradoo
Eu faço 20 esse ano e nao vejo nada de mais em jogar...
o pessoal zoa de vez em qdo e panz... mas eu n ligo a mínima pra opiniao alheia... enquanto der vontade eu vou jogar e ja era xD
Cara, já tive 2 amigos in game q falaram q tinha 60+ anos, um deles tinha netos e tudo mais e disse que começou a jogar Tibia quando se aposentou por falta do que fazer...
tenho 28