Nossa com certeza que eu irei participar
Gostei muito da ideia do evento
Estarei lah
^^
Versão Imprimível
Nossa com certeza que eu irei participar
Gostei muito da ideia do evento
Estarei lah
^^
Muito legal, gostaria de participa, podia ser em menera.;)
"Anel" não tem acento :P
Simplesmente incrível esse evento. ISSO SIM QUE É EVENTO, quem sonha em criar eventos devia aprender com isso.
Gostaria muito de participar, mas sou de Pythera :(
Mas, como a galera do Tibia não quer saber de história, não gosta nem de ler e só pensa em upar, muita gente não vai nem ligar... torço pro evento não ir pro brejo antes da hora!
Espero que ainda existam roleplayers neste mundo tibiano!
Maneirão!
Bem roleplay ^^
gostei muito, soh o trofeu ja vale a pena
Seria melhor tem um premio em dindin pra incentivar uns nerds gordos, a mexerem seus traseiros fedorentos a ir nesse evente, esse cara é rico!
Ja vi ele ;p
nossa o melhor evento q já no tibia ainda com senhor dos aneis q eu amuLL..
isso ae com esses eventos a verdadeiro Roleplay ainda está vivo no tibia
Incrível coincidência. Acabei de rever a trilogia Dos Anéis semana passada. Pena eu não estar mais jogando. Adoraria participar!!!
Parabéns aos organizadores !!!
Eventos assim deveriam ser transformados em quests globais (tipo aquelas q acontecem em todos os servidores), nem precisa ter recompensa alta nem nada. Me desculpem o pessoal da Cipsoft, mas só a história desse aí deu de dez a zero nos últimos eventos (Bewitched e etc.).
Que a realização do evento em si seja agradável a todos os participantes, que eles realmente encarnem a "luta" para encontrar os anéis e deter os "Grandes Magos" !!!
Novamente, parabéns aos organizadores e boa sorte !! Espero ansioso o desfecho da historia.
Poxa muito legal a idéia, parabéns pros caras!
CARAMBA!!!:wub:
Perfeito, combinar Lord of the Rings e Tibia.
LORT> Melhor Trilogia já criada
+
Tibia> Melhor MMORPG já criado
=
omG:riso: