nossa um dos melhores lt's de ja vi na seçao nao deixem morre please lt com rpg é rox
Versão Imprimível
nossa um dos melhores lt's de ja vi na seçao nao deixem morre please lt com rpg é rox
*-* Gratz Myyra, Gogo novas hitorias, ta muito boom ;)
Gratz Gui, vamo upáá mlk :riso:
Gratz 55 gui.. Isso aí mystrock? DD;
@Dudupoa :
o lt ta ficando massa mesmo vlw ai por acompanhar
@arenoh :
é mlk go go upar neh =] vlw aew =]
@Slayer Pedro :
vlw muleke.. é mistrock sim =]
Atualização? D: ,, vamoqvamo os 2..
Primeiramente, desculpem por não ter postado antes, tinha planejado certas coisas, consegui completá-las, mas o sono tomou conta, e eu não consigo escrever assim rs.
O post vai ser meio grande o:
Vamos a atualização.
Atualização !
Myyra's Notes - Page Three
Cá estou eu novamente escrevendo sobre o que acontece no meu dia-a-dia de guerreira. Não estou muito bem, mas acho que ao escrever, me sentirei mais aliviada. Aconteceram duas coisas bem diferentes do que o normal da minha rotina.
Primeiramente, fui de encontro à Grizzly Adams, já que não havia passado lá ontem. Ele estranhou minha ausência e perguntou se eu não queria saber sobre o meu passado, o que de certa forma me incomodou. Não dei assunto a ele, e logo pedi minha tarefa. Ele disse que eu deveria fazer duas dessa vez para compensar a falta de ontem e eu não tive como não aceitar.
Fui em busca das tarantulas, no caminho acabei com alguns "bugs" e "wasps". Rapidamente cheguei a uma caverna cheia delas, ao entrar na mesma utilizei a magia "Light" e segui em frente, até chegar numa bifurcação onde não haviam tarantulas, até que eu avistei, uma, duas, três...
Fiquei assustada pois aquilo não era normal, mas consegui derrotar todas sem muitos problemas e continuei com minha tarefa.
Eu parecia estar mais experiente, pois não tinha muitos problemas com as tarantulas, mesmo que fossem em grandes quantidades
Além de mais experiente, eu conseguia utilizar meu machado com mais força, as tarantulas não conseguiam fugir e eu acabava com elas facilmente..
Após algumas horas eu havia acabado de aniquilar todas as tarantulas e fui até Grizzly para que ele me dissesse onde estaria a poderosa Hide. Ao chegar em sua cabana, Grizzly estava falando comigo estranhamente, olhando diretamente em meus olhos e eu não sabia o que aquilo significava, até ele dizer que meus olhos estavam como de um verdadeiro bárbaro sedento por sangue e que eu estava crescendo como guerreira. Eu não entendi isso muito bem e apenas pedi a localização da Hide. Grizzly me disse que eu ia descobrir um poder enorme e que usaria quando a raiva me subisse a cabeça e finalmente disse onde a Hide estava.
Fiquei com aquilo que Grizzly disse na cabeça até chegar a cave de tarantulas onde a Hide estava. Ao descer na caverna, ainda com o que Grizzly me disse na cabeça, eu não conseguia me concentrar no campo de batalha e acabava tomando bastante dano das tarantulas, o que me frustrava. Cada vez mais eu era mordida pelas mesmas e não conseguia contra-atacar, até o momento que me vi cercada por três tarantulas e não conseguia atingir nenhuma com meu machado, e conforme a frustração aumentava, eu começava a sentir raiva, a raiva foi aumentando até que em um certo momento, eu não sei explicar o que houve, só sei que as tarantulas sofreram um forte ataque, todas ao mesmo momento...
Depois desse ataque, toda a raiva que eu estava sentindo foi embora rapidamente e eu conseguia acertar as tarantulas novamente, não parei pra pensar o que isso poderia ser, não tinha tempo para isso, e fui em busca da Hide. Cheguei onde ela estava, e ela não me ofereceu problemas, eu estava concentrada e consegui mata-la rapidamente. Voltei até a cabana de Grizzly e de alguma forma ele sabia o que tinha acontecido, mas disse apenas um "interessante". Eu não sabia o que fazer e fui completar a tarefa pendente.
Toda vez que eu matava uma tarantula, eu lembrava daquele momento de raiva e ficava cada vez mais curiosa. Fui matando as tarantulas o mais rápido que pude e desenvolvi uma nova forma de acabar com as mesmas, era cada vez mais fácil e eu ja estava pensando em algo mais desafiador...
Matei todas as tarantulas e fui até Grizzly, perguntei se ele teria algo a me dizer sobre o que aconteceu mais cedo e ele apenas disse sobre onde estaria a Hide. Fui em busca da mesma e a achei após um tempo. Consegui derrotá-la novamente e fui até Grizzly. Perguntei novamente o que ele tinha a me dizer e ele não me disse, apenas falou que eu deveria me tornar uma Elite Hunter. Eu disse para ele que não estava de brincadeira e disse que tentaria descobrir sozinha, ele disse que eu poderia tentar. Eu já sabia que não conseguiria sozinha e acabei ficando decepcionada, eu precisava de Grizzly e deveria continuar ajudando-o até que ele me falasse.
Fui até o "depot" para guardar o que havia obtido das tarantulas e da propria Hide, consegui bastante coisa, entre elas, mais um pouco da teia, um capuz envolvido por terra que parecia fazer parte do próprio capuz, pois eu mesma tentei limpar e não consegui, mais uns ovos de tarantula, um anel negro que eu não ainda sei para o que serve e capacetes de guerreiros mortos pelas tarantulas.
http://img201.imageshack.us/img201/8...enshot044j.png http://img23.imageshack.us/img23/637...enshot049t.png
Após rezar pelos que morreram nas batalhas contra as tarantulas, peguei um barco rumo a Ankrahmun e fui até a tumba onde Natsu havia me levado, fui em busca de maior habilidade, após muito tempo atacando aquelas gargoyles, percebi que elas falavam. Elas tentavam a todo custo me deixar nervosa e eu tentava manter a calma, até um momento em que uma falou que eu era sozinha no mundo. Eu senti um vazio e ataquei a gargoyle de um jeito diferente. Fiz um corte profundo e quando eu deveria retirar o machado, o girei dentro da própria gargoyle, meu golpe foi tão forte que ela ficou bastante ferida. Acabava de descobrir um novo modo de utilizar o meu machado e de alguma forma parecia que eu sempre soube fazer aquilo...
Após esse acontecimento, voltei para a cidade de Ankrahmun, onde procurei descansar um pouco antes de ir novamente até Grizzly Adams...
Bom, é isso, como eu sempre digo, se tiverem dicas, sugestões, criticas, só falarem, aceito com todo prazer. (:
To esperando o site atualizar o rank axe lá tb pra mudar a ss do rank no primeiro post.
Se alguém perceber algum erro, por favor me avise \o
Quero agradecer ao Natsu~ por me ajudar com alguns sinônimos/português.
Agradecer também o Bowstar por me falar um erro que eu deixei passar. (:
Até mais, abraços.
Muuito show!
Gratz pelos up's :D
continua assim, qe vai longe. <3
Boaa gz axe, e levels.. ;DDD
Eu ri da parte "até que eu avistei uma, duas três ... tarantulas" kkkkkkkkkk
Realmente não é comum devido a lotação :P
O primeiro loot da Hide foi bom, agora o segundo foi +/-
e não esquecendo é claro, gratz pelo axe 86 =D
Sempre atualize pq o LT está muito bom Myyrinha s2 :wub: haha
Gogo up sempre para que possamos descobrir mais e mais acontecimentos dessa interessante história, onde vc busca a verdade sobre o seu passado ;D
Bezus ;**
Meu primeiro hide foi fail msmo..
Dai com raiva nunca mais matei hide, e nunca vo matar.
Bjo Myyra gratz por tudo e gogo lv50 !!..
Gratz tb Guii, go upa esses skill e gogo lv60!!