Mass Kicks , Lag e Freeze !!!
não me levem a mal (minha posição) sim , gosto muito de tibia 'global' , comparando com ots e outros jogos online , al qual a maioria meu PC ainda não roda , se não talvez so talvez o meu gosto seria outro ..... eu realmente cancei de pagar 17 reais por mês de premium no tibia global , para ter um jogo lagado e freeze solução? proxy o mais barato que vi foi de 15 reais e o mais caro que vi foi de 30 reais(sem contar quem paga pra usar BOT) (ao quais ambos nao irei citar nomes) mais nao tenho condições de ficar gastando seja 32 ou 47 ou até mesmo 60 reais por mês para jogar TIBIA , você entra morrer para os kicks etc e tal e a cip nao faz nada a nao sei se vocês se lembra creio que no ano passado ouve uma queda nos servidores que até hoje pelo menos EU nao vi o motivo dessa "QUEDA" (axo eu que nao foi divulgada , se no minimo descoberta a causa) ,oque ja é moda dai coloca esses eventos e quest's RETARDADAS , realmente cançei , cip nao da satisfação e na minha opinião deixa a desejar em muitos aspectos principalmente a atenção aos BR ...... por esses e outros motivos estou (Retired) e jogo ots as veses , mesmo ainda sim gostando mais de tibia global , pelo menos o q jogo NÃO TEM LAG, NÃO TEM FREEZE e nao pago nada pra jogar bem e de boa.......... se você ai nao gostou do que eu disse , to nem ... alias podem até falar "ja vai tarde" pois eu irei dizer pois fiquem até tarde filinhos da mamãe e do papai "riquinhos" se vocÊs tem grana pra gastar atoa , otimo GASTEM, mais se tiverem cabeça para ver com oque esta realmente gastando seu dinheiro ,, um exeplo vc ai level 200 300 veja quantos reais você gastou em premium na epoca que aquele estorco de 3 meses era 97 reais por certo site............. vejam bem se vale apena "gastar" tanto mesmo que o preço atual seja bem reduzido "gastar tanto" para ganhar "pouco" ou melhor nada.... para os que ficam boa sorte, realmente eu ainda ESPERO que tibia contribua em algo para vocês alem do basico inglês ..... para cip , desisto de falar sobre ela : > e creio glera que muita gente ganhe dinheiro jogando tibia até pq tem sites como a *********** e compra e revende (dinheiro , intermediação de contas,level up ,etc em jogos online) mais duvido que a maioria esta lucrando algo, entao a todos que fiquem no tibia espero que nao de freeze e kicks ,(cai na real) tenho amigos que suspeitam que nao todos porem alguns kicks podem estar sendo feitos pela propia cip para reduzir o level dos jogadores "OBS: NADA CONFIRMADO" e somente uma hipotese que quero acreditar eu que seja negativa " bom adeus :) (desculpe pelos erros de "portgues" e pela mah formação do texto etc) espero que entendam minha opinião (quem paga pal PRA BOSTA é mosca =************************