uahuauha bons temposs
apesar d eu nao estar em nenhum topico pq eu nao postava naquela epoca, so ficava lendo =X
mais era engraçado ficar lendo xD
bons tempos antigos .... ~~~~
Versão Imprimível
uahuauha bons temposs
apesar d eu nao estar em nenhum topico pq eu nao postava naquela epoca, so ficava lendo =X
mais era engraçado ficar lendo xD
bons tempos antigos .... ~~~~
AMG -.-Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Realmente..bons topics.
Bons tempos.. =P
No tempo em que apenas 3 pessoas davam trabalho para os moderadores.
Flex e Senninha e Capitinha.
=P
No tempo em que forum era um vicio e madrugavamos aki...
Eh impressão minha ou apenas eu estou com o user original? =PPPPPPP
lol,olha issukrl auhauhauhauahuah olha o q eu fazia nakela epocaCitação:
Postado originalmente por Havengar
Nessa epoca era legal porque todos eram amigos,agora a galera é muito hostil,não pode falar nada que sai briga,...eu tenho ate hoje o avatar que me fizeram na FAC,e ate hoje uso o banner que o Homer me fez,hehe,lembro que fiquei enchendo o saco do vionno pra ele fazer o banner,dai o vofusik tentou fazer meu banner(tenho ate hoje as imagens que ele fez) e saiu um bagaço muito tosco,realmente ele melhorou muuuito nisso,dai o homer veio e fez esse banner pra mim,bons tempos,:],...
@zero: o chapolim tambem dava trabalho,que eu me lembre,...
Eo topico do menino que gozou no dreancast?Na epoca que o viono postou ainda era novo o negocio -.-
Não, tem eu.Citação:
Postado originalmente por Zero
Aquela época eu ria bem mais no fórum...
A gente madrugava, amava, e odiavamos os outros haihaia ò.ó
Vamos relembrar os velhos tempos, então.
<sarcasmo> Lembram quando fecharam o Off-topic por que o amiguinho dos moderadores estava sendo ofendido? Nossa, essa época foi demais!
E quando acabaram com uma seção do forum por pura hipocrisia, pra ficar de acordo com as regras da CIP? Nossa, foi demais também!
Ou quando começaram a banir todos os usuários só porque eles não se conformavam com as atitudes idiotas, antigas e prepotentes dos moderadores? Que saudade dessa época!
Ou então, quando O senhor Sports declarou com sua mente excepcional que o torna digno de julgar e decidir sobre o que merecem ou não as pessoas que "os usuários não mereciam que o Off-topic fosse aberto"? <megasarcasmo>
Realmente, aquela época foi muito boa, principalmente quando se diz a respeito de moderadores que estavam extremamente preocupados com o bem estar dos usuários e do forum, e não em punir desenfreadamente para alimentar seus prórpios egos, sem abrir exceções, porque quanto mais eles punirem qualquer coisa que considerem um deslize isso iria torná-los ainda mais temidos, "Ave, oh, grande Adolph Sports Hitler". Realmente, suas únicas preocupaões eram ajudar e estar a disposição dos usuários e serem humildes, já que terem acesso aos botões Edit, Delete as opções de moderadores e aos alertas dos usuários não o tornariam melhores ou piores do que os usuários comuns e <super-ultra-hiper-mega-sarcasmo> eles tinham plena conciência disso. </super-ultra-hiper-mega-sarcasmo>
</megasarcasmo>
</sarcasmo>
Naquela epoca eu ria. Hoje o maximo que eu faco eh encher o saco dos outros msm, non vale a pena postar nada interessante aqui agora...