UEHAIUEHA até me falaram meu nome no tópico :o
eu tenho uma bp tbm..
largada em port hope [2]
EUIAHIEUA
fiz 24 task de croc..
pegava 1 por task..
^^)
Versão Imprimível
UEHAIUEHA até me falaram meu nome no tópico :o
eu tenho uma bp tbm..
largada em port hope [2]
EUIAHIEUA
fiz 24 task de croc..
pegava 1 por task..
^^)
Ele fica feliz quando dropa plate armor de Valk... o homem é feito de pequenos loots, tanto que esses dias ele me mostrou uma lootbag de minod e 60k de oz e outra foodbag de 31k oz... cada um fica feliz como lhe convém, isso é um jogo e está ai pra ser aproveitado, se você não gosta de ver os outros felizes provavelmente, provavelmente é emo ou outro troll amargurado com a RL.
@Tpc
Eu tinha uma dessas, morri e perdi :wscared:
Vê se vende aquelas toneladas de spider silk q tu tem no DP e para de se preocupar com isso!
mano que merda UOEWIWOIEUOIWOIEOWIUEIOWUOIEOWIUE
fica feliz pq dropo uma crocodile boots IJOFIAOIEFOIAEJOIFJAEOIJF
rindo litros IEUWOUEWOIEU
Nussa mano, é foda mesmo de drop =s. Gratz!
Mais eu já dropei 3 necrotic rod de 8 witch e 1 wand of decay de orc shaman em +/- 3 horas :X, e algums cristais que n sei o nome de dark monk e n sei se é raro.
Na moral, nego já chegou ao nivel de gravar a quantidade de crocodiles que a mulher mata, tnc
Experimente sair da frente do PC e viva um pouco, existem milhares de mulheres melhores do que ela por aí
lightzão, até mais do que a croco boots
@Topic
bela merda hein champz, certa vez peguei uma do mesmo jeito que vc e nem por isso corri pra postar aqui
que povo ignorante! voces jogam 1k no lixo?
@topic: Gratz pelo loot, e realmente raro dropa random very rare loots quando o foco nao e cacar esses bixos