@Non-Player: Don't worry, I dont care about. But, be called "Gingo" just because I can speak English? haha
@Apocalypse Spyker: I quote you hoping to recive an answer :)
@Contest: Wow, 50 Likes :D
Versão Imprimível
@Non-Player: Don't worry, I dont care about. But, be called "Gingo" just because I can speak English? haha
@Apocalypse Spyker: I quote you hoping to recive an answer :)
@Contest: Wow, 50 Likes :D
Com certeza o do teclado foi o mais criativo!
Não tenho Facebook, não posso curtir, mas quem puder, curta por mim hahaha :yelrotflm
##EDITADO##
Peso desculpas a todos pelo meu equivoco,eu pensei que o estava a fazer de forma ilegal e achei injusto :P mas se agora entao esta tudo ok,como deleto esta mensagem?
##
Ilegal? Ilegal would be something like "Vote for me and recive 1k"
First of all:
Zanera is my world, there I have friends, and since I am retired I only log in to talk/help people, so a good number of people there know me.
So: I can't ask for help to the world where I start to play, where most of my friends are? xd
Also, maybe you should read again the first thread of the contest:
"Segundo passo: votação pública no Facebook
Os 5 mais votados pela equipe serão levados para o Facebook, numa fase final. Nesta etapa, a votação será totalmente aberta: qualquer um pode "curtir" os trabalhos finalistas. Você pode (e deve) chamar o máximo de amigos possíveis para curtirem o seu trabalho: quem joga e quem não joga! Quanto maior for o número de "curtições" no seu trabalho, melhor! Chame todos! Parentes, vizinhos, amigos! Essa é a hora de curtir!"
But in fact it does not help, everyone message me saying "reported for hacklink", "keylogger?" haha xd
Edit - @Edit made up: Np :)
parabens a todos :riso:
Mounthrize foi bem legal :blush:
QUANTO OU VIDEO Sancthuz - Finalista -(video mostra mais do que é o jogo, bem legal gostei) nao ta perfeito porque tremeu tudo, digamos que esta aprovado com 51% ... :P
Trizotto sem dúvida é o melhor.. mas não sei porque nao ta dando pra eu curtir =P