vo cria char ai só pra mata esses filhadapu****, ou talvez jogar tudo essa merd* no rio,bando de virgens gordos sem ter oq fazer PODKSPOSDAK
Versão Imprimível
vo cria char ai só pra mata esses filhadapu****, ou talvez jogar tudo essa merd* no rio,bando de virgens gordos sem ter oq fazer PODKSPOSDAK
EUHEIUHEUHUEHEHEUE
Que pratica o roleplay é sem dúvida, mas ganha dinheiro com isso, é sonhar demais amigo.
Aqui em goiânia existe sim uma churrascaria com este nome , nós goiânos gostamos de humor , brincar , farria , e todos que passem por ondes estamos é bem-vindo a se juntar na festa , assim que somos... fazemos coisas que pra um são nada por pura diverção , algo que alguns dizem ser inutil...
Que pena alguns ve o lago puro e divertido desses atos.
Fuiz...
Roleplay n é só se aventurar e descobrir mistérios de um jogo, montar o papel e viver a vida de um personagem criado tbm faz parte desse conceito.. Procure fontes melhores manolo... =)
@topic
Tudo demais cara, ri muito aki da garota la em baixo... xD
Bem corajosos tbm... x.x
Me vende umas hams ai!! ^^. blz?
Legal gostei da iniciativa jaja dexa de ser um brecho pra ser uma loja multinacional. xD
Pô, maneiro isso, cara. Lembra de quando eu comecei a jogar, essas coisas eram mais freqüentes.
Se quer role play vai pra ddo , la em uma hora tive mais rpg do que toda minha vida, até por isso tive dor de cabeça e parei depois desse tempo.
@Topico:
Cerva cara hein uashUShsuHUasSUHaus , tem faca pelo jeito né? só no assalto.
Legal os carinhas ai. sacanagem com a garota que fica caçando ahuahuauuha
Já que todo mundo interpreta rpg como quer, pra mim RPG é aquele lança míssil que tem no call of duty, muito boa pra encher o saco e dar risadas :)