adorei a proposta de fazer uma retrospectiva das hotnews.
Bom pra ficar atualizado, já que eu geralmente não paro pra ler elas durante o ano
Versão Imprimível
adorei a proposta de fazer uma retrospectiva das hotnews.
Bom pra ficar atualizado, já que eu geralmente não paro pra ler elas durante o ano
Nossa esse ano quase nao joguei Tibia e notei so agora de todos esses acontecimentos
Algumas partes que eu lembrava bem eu pulava, mas li tudo, very good, baby ;*
Nossa, tópico excelente... Em 2010 eu estava retired, voltei somente agora no final de dezembro, e este tópico me ajudou muito, agora sei de tudo que aconteceu em 2010, e algumas novidades...
Os Mass Bans foram muitos, sinceramente não acredito 100% nesses números, mas se está aqui pode ser verdade...
Bom, como eu já disse o tópico ficou muito bom... Parabéns!
E agora voltando a jogar torço que em 2011 não ocorra tantos transtornos como ocorreram em 2010.
Aaah Chaz que lindo trabalho *-*
Só me dá orgulho essa garota :B
Parabéns! E obrigado por citar meu tópico ao final do seu trabalho. ;)
Abraços
2010 já foi,agora bola para frente em 2011 e bastante tibia na veia o/
Tibia forever
xD
Fiquei de cara com o Troll de 2010, não lembrava desse fato. Gostei bastante da retrospectiva, tinha muita coisa que eu achava que tinha acontecido a mais tempo, e outras que eu achava que eram mais recentes, enfim, parabéns à equipe HotNews TibiaBR, que continuem nos trazendo o melhor do Tibia brasileiro em 2011.
em 2010 tivemos mudanças muito relevantes q naum só marcaram como modificaram a forma d se jogar tibia, principalmente nas mudanças no pvp, a nova bless d pk, e os cooldown q eu caho q foi o grande boom do tibia, esses cooldown taum me atrapalhando muito, mas tibia ainda está mcom a jogabilidade muito grande, por isso gosto d jogar tibia!!
hail tibia!!