Os invasores vão toma um sarrafo kkkkkkkkkkk
Os cara se acham foda pra troca de mundo, depois que trocaram, eles tomaram no **. hasuhduashduah.
Versão Imprimível
Os invasores vão toma um sarrafo kkkkkkkkkkk
Os cara se acham foda pra troca de mundo, depois que trocaram, eles tomaram no **. hasuhduashduah.
Nossa esse cara é um animal velho, olha a frase bem formulada dele:Citação:
Haha "meldels" o que é essa expressão, antes de me corrigir, seja exemplo? Nao seria Meu Deus(nome correto)? Se voce entendeu Nom - Pvp é o que basta pra mim. Gafanhoto ? nossa sera sensato por favor. Me diga onde nao foi bem formulado tanto que voce conseguiu entender. O que quero me preocupar com isso, pra mim tanto faz.
"Me diga onde nao foi bem formulado tanto que voce conseguiu entender."
Brasileiro é tudo igual mesmo, fala fala fala que tá tudo horrível, que só tem power abuser, que não existe paz, e faz umas coisas dessas...
Tomara que a Violent continue dominando, pra mostrar que a galera que manda lá também é forte como outra qualquer.
Eu simplesmente odeio gente anti patriota [2].
Não está satisfeito sai desse pais...
Você não precisa nascer uma barata, você já é uma só basta mudar de pais, simples...
@topic
Premia é muito bem organizada, server "limpo" poucos corpos pela cidade a diplomacia reina,a palavra magica "hunted" não é muito usada...
O que está acontecendo em premia é um ataque mal orquestrado de quem tem inveja da paz de premia...
Mal orquestrado porque, são gente completamente burra e xucra a ponto de achar que num mundo como premia a população não ia ajudar a guild a defender o mundo.
E de inveja porque elera é um lixo, cheio de ladrões e Pks e P.As que quase nunca são punidos...
Concerteza, Lord Paulistinha foi um verdadeiro exemplo de jogador brasileiro.
Se vc é tão patriota vai jogar em Tenebra que é ex-servidor br (risos) e pare de tentar fazer rap no comment do char, to rindo mto aqui.
@topic
A violent saints tem muita história em Premmia pra perder desse jeito que o povo quer.
Os caras não tem nenhum motivo para invadir o server e ainda tem gente que apoia,já estão levando uma surra e que continue assim.
Eu também não gosto muito de como os brasileiros agem nos jogos onlines(apesar de não ser a maioria)eu jogo em Honera e em 90% da vezes quem da KS é brasileiro,e isso não é só no Tibia ,no Rf Online Br os jogadores derrubam o server toda hora para trapacear,no Global já proibiram a criação de contas para Br's.
Agora falar que odeia Anti-patriotas eu acho uma coisa fútil,cada um tem o direito de gostar ou não de uma coisa e eu não gosto do Brasil,mas nem por isso eu vou sair criticando os Br's afinal também sou um.
RáH!
Nego vai cherar o que não deve no servidor dos outros toma ferro!
É pouco...
A guerra mais ridícula em premia, a VS vai OWNAR esses invasores ridículos.
Premia inteira colabora com a VS ,e se caso aconteça algo o server todo ajuda.
Unidos venceremos... CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
E vamos a luta!
Fazia TEMPO que meu char de Premia não encarava uma lutinha dessas :D
Bem feito ... VS tamo com vocês , Esses Inuteis lixos , De Elera tentam invadir Premia , E ainda tomam um pau , Quer dizer ou são riquinhos , Ou são Muito burros De achar que , Ah perdemo em elera vamo pra premia domina , Sem uma estratégia ? Sem Suporte ? E achou que o servidor ia ficar do lado de vocês ? TENSO # ( Muito Tenso )
Já era filhote aí o bicho pega :D , Agora Vamo começa outros chares ? NOT , Eba 6 meses de Conversas no Dp , e mais 60 Reais Jogado fora :p , Parabéns Aos ''GRANDES'' invasores , E antes que venham me trollar , Falem bem ou falem mal , Mas falem de mim ;P