Guerra de makers tem em todo world. É um saco, pra falar a verdade.
Versão Imprimível
Guerra de makers tem em todo world. É um saco, pra falar a verdade.
Essa guild fall Out ja enxia o saco em mythera e foi expulsa pela dark element, agora qeu domino Elera quer dominar outros mundos nao sei como é em Chimera pq nunca joguei la... Resumindo isso ja ta virando palhaçada
SE ROLAR ESSA WAR VAI SER MUUITO BOM DE VER, EU APOSTO NA RESISTENCE, ACOMPANHEI A WAR DE CHIMERA OS CARA SABE MATAr O<o
Vaamo que vamoo Chimeraa !!
Uhuuu
bando de criancinha , vao pedir dinheiro ao pais no natal pra compra change world e batalhar contra os coleguinhas de outro mundo.
pqp , por isso q o mundo ta assim
First: Non-pvp
Second: Agora Tibia é uma das causas das guerras no mundo :P.
Acho que o Bush jogava no Lord'Paulistinha! :10:
Topic: Não tem nem chance da Fall Out ganhar, na minha opinião eles dominaram Elera por pura sorte, pois vieram falidos de Mythera e PvP... hum... a melhorar.
Será se eles vem? kk
tamo precisando de ação por aki mesmo ;)
hahaha
esses flammers de Elera veio no nosso board de chimera querendo nos acelerar, falando um monte....eu acho o seguinte, quem sabe e quem quer fazer, FAAZ! não espera consequencias, se eles tão achando que são tao f*da assim mesmo, vem e ver o que encontra truta...ngm aqui é moleque, tiramos Jaquera com sua guild cheia de HLs e agora os gringo estão começando a da world transfer, não somos amadores, se tão querendo pagar pra ver, vem e bate de frente, sem ameaçinha no forum e sem mimimi.
Guerra entre mundos tem mto, principalmente depois das transfer, conheço varios mundos que atacam a guild top de outro servidor com maker
Mas essa Fall Out nao vai transferir, o Mago Brutinho vai começar nukar elera como ele ja fez em xerena e outros mundos :)
Deixa o pau quebrar.
Seria interessante ver várias pessoas mudando de servidor para ir a outro para guerrear.
õ\