Então vamos entregar nas mãos de Deus da CipSoft e ver qual será o futuro desse assunto.
@Topic
Por enquanto a votação está "pau a pau", só gostaria de ver mais argumentos de ambos os lados.
Versão Imprimível
Entendi sim cara, mas oq eu quero dizer é o seguinte, os menos favorecidos (grana RL) não tem culpa de os mais favorecidos poderem comprar algo no jogo e vice-versa, desde que os que tenham mais condições não "passem por cima" dos outros.
Eu costumo chamar venda de gp de "bico", não é realmente um trabalho, só uma forma de ganhar uma graninha a mais, não vejo nenhum problema nisso.
Só que tem aí os Gold Farms, que em sua maioria são botters (leia 99%), mas quem tem que tomar medidas cabíveis é a cipsoft.
Tu estando em evidência ocupando uma posição de destaque no site deveria sim se preocupar com o que tu fala.
Comprar itens ou qualquer coisa relacionada ao jogo com dinheiro real ou qualquer coisa que não esteja relacionada ao ambiente do jogo é sim ilegal, apenas não há como descobrir caso não for anunciado, o que não quer dizer que seja permitido. Se fosse assim, DAR o char para alguem quando parar de jogar, sharer e coisas afins não seria ilegal também.
Mas se tu for ler as regras do jogo vai ver que "O CHAR É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL, NÃO SENDO POSSÍVEL A TROCA DE DONO" (não necessáriamente nessas palavras), portanto, qualquer forma de comércio é ilegal. Mesmo a compra de char com dinheiro dentro do tibia é ilegal, uma vez que se está transferiando a conta.
Quanto a saber diferenciar a tua opinião e o trabalho que tu realiza para o site. É a mesma coisa que uma pessoa ocupar um cargo público e aceitar propina e presentinho em troca de cargos e favores, e ainda expressar isso publicamente. Mas fazer o que né? isso vem no sangue do BRASILEIRO, levar vantagem sempre.
Eu no meu level não consigo fazer hunts com supers lucros... é muito dificil conseguir grana em jogo e isso faz com q o jogo fike sem graça... por isso sou a favor da compra de itens e dinheiro por dinheiro rl, isso faz com que voce tinha apenas diversão que seria o objetivo de qualquer jogo... eu não compro dinheiro com grana rl pq eh muito caro... auhsuahsua
Mas claro isso acaba com rpg neh... mas isso quem faz somos nós.
Ela e os outros membros da Equipe Hotnews se preocupam sim com o que falam, e isso não significa que não podem mostrar sua opinião em alguma discussão do fórum.Citação:
Tu estando em evidência ocupando uma posição de destaque no site deveria sim se preocupar com o que tu fala.
Não é ilegal, pois não existe uma regra especifica como existe no caso de account trade.Citação:
Comprar itens ou qualquer coisa relacionada ao jogo com dinheiro real ou qualquer coisa que não esteja relacionada ao ambiente do jogo é sim ilegal, apenas não há como descobrir caso não for anunciado, o que não quer dizer que seja permitido. Se fosse assim, DAR o char para alguem quando parar de jogar, sharer e coisas afins não seria ilegal também.
É isso mesmo que estou lendo? Se for assim, caso seja proibido vender uma laranja então todas as outras frutas também são. Pelo menos é isso que você disse, "é proibido vender char, então é proibido vender 100 gold coins e uma rope que achei no troll", conta, char, itens e premium são coisas completamente diferentes.Citação:
Mas se tu for ler as regras do jogo vai ver que "O CHAR É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL, NÃO SENDO POSSÍVEL A TROCA DE DONO" (não necessáriamente nessas palavras), portanto, qualquer forma de comércio é ilegal. Mesmo a compra de char com dinheiro dentro do tibia é ilegal, uma vez que se está transferiando a conta.
Se quis dizer:Citação:
"portanto, qualquer forma de comércio envolvendo contas e characters é ilegal"
Dai sim da pra entender, só tenta se expressar melhor na próxima.
Na verdade acho que tu precisa aprender um pouco mais sobre português. Quando eu disse "portanto, qualquer forma de comércio é ilegal." está se referindo ao que foi dito anteriormente, não sendo necessário repetir sobre o que estou dizendo. A frase é uma conclusão do que foi dito anteriormente.
:rolleyes:
A, era tão óbvio que ia falar isso, bom, era melhor eu ter postado isso aqui direto:
Seus posts são todos ligados no momento em que você começa a trocar argumentos e discutir com alguém e não se refere somente a ele mesmo e no post anterior também se referia a venda de itens e gold.
Usando idade como argumentação pra alguma coisa, realmente é triste. Com 5 anos não cometo a contradição que citei ali em cima.