O anel conseguido no evento só pode ser usado se o server vencer a task.
E como se trata de uma TASK e não de uma QUEST, creio que a recompensa será bem menor.
Versão Imprimível
O anel conseguido no evento só pode ser usado se o server vencer a task.
E como se trata de uma TASK e não de uma QUEST, creio que a recompensa será bem menor.
Queria saber se ia ser só até hoje também
Queria saber como eles fazer uma quest que reune muitas pessoas em um unico lugar, e o LAG é a maior dificuldade dos jogadores, eu no level 87 com time ring, draken boots, utani hur e magical torch não consigo chegar até o tp por causa do lag (e com proxy ainda por cima).
Horrível.
Várias pessoas ficam no mesmo sqm, não dá pra ver qual bicho você se transforma. O paralyze dos monstros é absurdo, o tempo é muito pouco, a reward é uma bosta.
aaaah...
eu fiz tudo certo, cheguei na sala da recompensa, subi a escada direto... não peguei o anel :(
peguei o present com o npc... tem como voltar nessa sala não? :confused:
O prêmio deve ser mais uma montaria para o server que conseguir chegar ao final sem falhar nenhuma das rodadas.
Não me animei nesta quest, nem há o risco de morrer, daí falta adrenalina.
[ ]'s
Nem participarei, motivos óbvios, só pra HL, e para p.a
Esse lance de falta de objetivos pros HL ja ta ultrapassado, agora, tudo o que a cip implanta é pra HL.
Falta adrenalina?
É, não chega perto do shadow nexus (principalmente do nexus sem blocker pq os que eram mais de 150 morreram e com a ex no msn pedindo desculpas) mas fiquei bem tenso! hehe
Consegui agora na segunda tentativa. Vou falar o que deu certo pra mim.
Marquei o segundo exato da msg no relógio pq já sabia que a msg de 15 min no meu pc aparece na hora e 06 min (no caso foi 00:06).
Faltando alguns segundos, coloquei o chat em "server log" pra poder ler a msg da criatura alí ao invéz de ler na tela pq ler na tela é bem difícil.
Ainda antes de levar tp equipei time ring e dei utani hur e deixei o mouse em cima do wand.
Quando levei o teleport, usei o wand e lí no server log o bicho.
Andei o primeiro passo apertando as setas bem rápido em 2 direções diferentes. Quando isso acontece vc da um passo na diagonal as vezes. Isso foi bom que me deixou numa posição menos concorrida.
Se vc der sorte, vc não pega bicho na diagonal, pois vc tem que andar mais (mal feito isso). Só peguei zombie 1x, o resto era só andar reto.
Passei no lado do slime umas 3x, DEI SORTE e não levei paralize.
=======================
Acho que o segredo pra mim foi dar o primeiro passo em diagonal pq sair da reta evitou que eu pegasse trânsito.
Acho que é isso.
=)
EDIT:
Se ela ainda tiver on 8 da manhã, depois do SS, vo tentar com minha druid 66.
Caralho ta simplesmente impossivel andar dentro dessa sala, o lag eh absurdo, vc fica voltando toda hora pra tras, pq andou num sqm com gente (Nota: Todos SQM tem gente)...
Aff
Eu gostei da task, mas tive bastante dificuldade para completar. Muita gente naquele lugar apertado, mal dava pra andar de tanto lag. Com a sala mais vazia que nem nesse vídeo fica mais fácil de fazer.
Só achei muito estranho a CipSoft não fazer nenhum comentário a respeito da task, nem sequer um ticker postaram.