-
Concordo que valoriza, mais como disse, esse tutorial é com base em minhas experiencias, e eu nunca usei nem axe nem club. Portanto, nao entendo nada sobre essas 2 classes. O que eu nao sei prefiro nao dar pitaco ;p
e obrigado pelas criticas, sério... continuem postando aqui por voces quem mantem o tutorial vivo ^^
e sobre os erros.... eu corrigi varios, mais tem outros que nao estou achando; portanto, se voce achar, de quote por favor (somente nos trechso onde estão os erros)
Quanto a Edron, bem, estou apenas SUGERINDO. O melhor lugar pra coemssa nos trolls eh edron. Entao rpa que ir darashia, por exemplo, no lv 13, pra matar rotworms se tem uma ótima cave de rot em edron? Quantos aos dragons, lá, na minha opiniao, tme os melhores respaws da pra faze uns 100k/h em outros lguares faze 50~60k/h, porém, se nao quiser ir em edorn, pdoe ir em outros lugares, pois sugeri VÁRIOS outros locais alternativos de caça, saca?
~ Obrigado
-
Fire sword é para lvl 30(não 35).
Pode parecere chato mas eh desnecessário a citação da relic sword na jornada de lvl 30-50 ja que menciona compra-la no lvl 50.
Você não citou a necessidade da quest The Way to Yalahar quest.
Tente colocar as fotos dos outros equipamentos que você citou.
O tuto é otimo.
-
Mano ótimo tutorial agora sim ta muito bom amei.Provavelmente o melhor tutorial que já vi aqui no forum dos knights.
Nota 10 com certeza.
Abraços darksael
:)
-
@darksael, Muito obrigado! mesmo!
@Eskineiro, Quanto aos erros vou arrumar. Obrigado pela avaliação
-
thx pela avaliaçao
sobre a guerra de sexos (riso), meu irmao me ajuda nesse tutorial... eu sou a knight, eu que fiz o tutorial... porem ele quem me ensinou a jogar tibia, e ele quem me ajuda aqui no fórum. Eu, particularmente, nao tenho paciencia de responder tudo sozinha, porém ele me ajuda bastante ^.^
e, sim, vou olhar seu guia, adoro ler a assinatura das pessoas
@
Olhei seu guia, está legal, quem sabe eu nao ponho alguns desses lugares aqui no tutorial? ::rolleyes:
-
-
Ficou bom seu tutorial,da uma olhada nos meus tutorias o de crocodile + task e o de pegar level 30 em IoD coisa bem possivel que eu explico em meu tutorial =D seu tutorial ficou legal tambem,eu so fiz 2 tutorias na minha vida tambem!
-
ele n ta ruin acho q vc devia por loot dos bichos qual é bom pq ´pe bom e alongar ate lvl 10 e itens vc n sabe nada,eu sou lvl 35 tenho warrior helmet,dsm,golden legs,boh e + mms outros...
-
Tutorial bem instrutivo, parabens.
-
tutorial massa , para ficar melhor se poder por favor coloca os niveis tipo para axe ex
8~~20 steel 25~~35 knight ~~ 35 ~~ noble axe etc.. o mesmo com club weapons