Mais uma boa ideia da cipsoft,esse negocio de montarias virou moda no me uservidor :wub:
Já possuo meu war bear,agora só me falta a premium account.
Versão Imprimível
Mais uma boa ideia da cipsoft,esse negocio de montarias virou moda no me uservidor :wub:
Já possuo meu war bear,agora só me falta a premium account.
Waaaa, Pap's de Blazebringer, hehe. Até que essa montaria ficou bonitinha perto de outras...
- C.
Gratz ^^
Santa é mais velho que o ferumbras.
ganhei moon backpack
aol
e uma paradinha la que se usa pick
e 2 red gem
e umas 100 candys~
e umas snowballs
Muito legal mesmo =)
Eu acendi apenas 5 basins, e ganhei a montaria;
Bem legal ela.
achei q o premio seria algo + util q uma montaria pelo jeito que a cm mirade falo dele
agora todo mundo tem ainda mais depois do patch la q deixo qualquer lvl 35 q pego uma tocha pegar todos os premios
O fato é o seguinte!
Até semanas atrás, essa montaria seria apenas para quem pegou a tocha no Lucius e acendeu os 10 basins, pegando assim aquele documento que citava o misterioso prêmio do Santa Claus.
Porém após a burrada da CIP em permitir que personagens que fossem no mínimo lvl 35 e tivessem pego a tocha no Lucius fossem capazes de pegar todos os prêmios do evento, não é mais necessário ter acendido os 10 basins.
Se você pegou a tocha no Lucius e conseguiu pegar o documento na sala dos prêmios, então provavelmente poderá conseguir essa montaria.