Tutorial bom, seria legal se todos tirassem um tempo para pesquisas atraz de um topico como esse e não vir falando "EIEI COMO PEGA ESSE URSO AI?" ._.
Versão Imprimível
Tutorial bom, seria legal se todos tirassem um tempo para pesquisas atraz de um topico como esse e não vir falando "EIEI COMO PEGA ESSE URSO AI?" ._.
ótimo tópico...
q pena q Free não pode montar =/
Pessoas juram que montarias tinham que ser para Free Accounts também.
Querendo ou não, os não pagantes terão sempre, des dos primordios do jogo até o fim dele, o básico do Tibia e nada mais.
Sobre a montaria, relativamente fácil ter uma.
Eu realmente vejo mais gente montada do que gente de pé agora dentro do jogo. Porem, a maioria é a montaria da quest que o Papai Noel dá no final.
Alguns ai que ainda tem duvida de tempo com a montaria. Isso não tem. Uma vez domada, nunca¹ mais você à perde.
¹OBS: Em caso do player que tiver sua premium acabada, sua montaria não poderá ser usada, apenas quando pagar de novo. Tratem a montaria como addon, se tiverem duvidas.
Gostei do tutorial, matou pra quem tinha dúvidas.
Parabéns GrYllO .
Muito bom o topico, ralmente, estou ancioso para voltar a jogar, e com certeza, irei voltar premium, pagarei premium time hoje anoite e ja estarei nas terras tibianas atraz das minhas montarias.. kkkk..
valeu mais uma vez TibiaBR.. :P
Se isso acontecesse comigo, eu me matava ^^Citação:
05% de chance do item quebrar
Parabéns, ótimo topico ;]
MEU DEUS, nao acredito que eu n participei daquele eventooooooo DD:
Huum, já eu peguei o Bear e o Rapid Bird de primeira.
Sorte, ok?
KKKK, por que isso não funciona nos loots? :(
bb ;*
Bom tutorial, mas tenho algumas dúvidas:
Santa n me deu present, ganhei o achiev~ "Natural born cowboy", apesar de n ter falado com Lothar. Quer dizer que já posso montar? Preciso falar com Lothar?
Descobri outras coisas: A quest de Rottin Wood, pode ser repetida na forma de task 1 x ao dia. E um dos itens que podemos ganhar é o "Hunting horn" (muito raro) pra montar Boar.
Tenho amigos que gastaram fortunas pra montar comprando o item de Grizzly Adams. Acho que a chance de quebrar deve ser maior, hein!!!
Tenho pesquisado bastante, e fiz um grupo no Tibiaspace, convido vcs a visitarem-nos. Tem coisas interessantes lá.
Tamos aew o/