Belo tópico. Esse Atura ai vai vim a calhar nas minhas hunt de mutated rat.
Kina agr fico bom , praticamente livre shoter com um ataque bem interesante.:riso:
Versão Imprimível
Belo tópico. Esse Atura ai vai vim a calhar nas minhas hunt de mutated rat.
Kina agr fico bom , praticamente livre shoter com um ataque bem interesante.:riso:
Exelente topico.
Knight agora podera usar toda hotckey UHAHUAHAUA:P
Abraços.
muito bom, tirou todas as dúvidas.
SO VO FLA UMA COISA
"Sou Knight e me orgulho disso, não é um updatezinho qualquer que me fará desistir de ser o que sou! A alma dos verdadeiros guerreiros permanecerão e os falsos cairão. "
GOSTEI DA FRASE
LEGAL O TUTO AEW MANO AGR ENTENDI DIREITIM :)
o efeito repetitivo de utura e utura gran é de 3s em 3s.
Acho que esse update aumentou e muito a nossa força... kina tava inútil... Pallys blocavam melhor, que é a principal função do kina, saindo mais barato ou até mages...
Agora knight pode healar bem, tem mais exoris diferenciadas e talz...
O cooldown atrapalha um pouco mas esse não atrapalha só a gente então ta bom xD
Hey meu char é lvl 73... tinha exori gran.....se eu upar ate 90 tenho q comprar exori gran dnvo ou ainda vou ter?
Isso parece bom demais pra ser verdade... Voltei a jogar agora depois de 9 meses e nunca pensei que Knight ganharia tantas magias de cura (sem falar as de ataque que achei ótimas).
Gostaria apenas de tirar uma dúvida:
Foi dito que as magias Recovery e Intense Recovery irão curar durante o tempo de cooldown, certo? Então por exemplo, se eu uso Recovery agora, durante 60 segundos irá curar meu HP, a cada 4 segundos, e assim que passar os 60 segundos, já posso usar a magia de novo?!
E outra... Vi que o Cooldown Grupo delas são de apenas 1 segundo, ou seja, posso usar as 2 ao mesmo tempo se quiser?
Grato desde já!