ta bom que o char é do cara,mais ai ele ja não ta de acordo com as regras da CIP ;/,lamentavel...tibia ta igual o futebol,antes nao era por dinheiro,e agora muitos jogam por isso
Versão Imprimível
Eu acho que o Tomurka simplesmente desanimou de vez com esse update, pelo menos foi o que deu a entender, já que começou a anunciar a venda logo depois do up :s Lamentável, mas o char é dele e ele realmente faz o que quiser, só que também vai ter que arcar com consequencias, caso tiver.
è foda mais o char é dele e ele faz o que quizer meow a cip só tem que dexar o jogo pra pode joga....c ele vende ou dexa de vende problema dele.....
aew k8lopes, é nois que voa, kkkkkkkkkkk
deveria coloca level 500 como o max de level, a partir disso só colocar quests pro level 500, antes que peguem level 600, 700, 1k, ;s
manow, isso aqui serve para postar opinioes, se vc nao gostou, entao se fod*, tenta dar uma opiniao mais util rapaz, nao fique menosprezando pessoas.
E se o LP foi deleted sem opiçao de pronunciamento sobre o assunto, neo e tomurka tbm deveriam ser delet, isso seria uma questao de justiça!
E além do mais, antes apoiar um br botter e q comercializa char, do que apoiar um pl botter q comercializa char.
eu ja tinha falado em otro topico...isso num é nenhuma novidade... boter, traper i ainda vende u char
^^
Deixa o cara, ele faz o que quiser, fica querendo fazer fofoca ae "Mama Bruschetta"
vai cuida da tua vida.
Vender char's é complicado, maaaas, geralmente é feito em off, e tals! é que o pessoal tá anunciando no Tibiacast, então assustou a galere!
acho COMUM, e deveria de deixar de ser ilegal, afinal a CIP não é dona dos char's! :P
também já venderam poraí muito kina, lvl 25 à 30 reais!
esses hi-lvl são apenas mais alguns, afinal, pra 'CIP' não importa o lvl, não é mesmo? NÃO!
tibia a cada dia mais perto do wow...
acho q char é do cara ele q fez ele q upo de uma forma ou de outra mas upo
é dele se ele tiver afim de rooka o char problema dele e se ele quer dar ou vender pra alguem problema dele é a conta dele acho q cip deveria ver isso e nao punir pessoas q fazem isso pq é comum no mundo tibiano e com o tibiacast fico + facil pra vc comprar e vender itens e chars nao vejo mal nenhum em fazer isso vejo mal em u kra parar de jogar e deixa a conta mofando la sendo q tem muitos querendo a conta dele pra continuar a saga
e uma pergunta e se ele tem um filho quer da para o filho sua conta tbm nao pode cip tem q para de querer fazer a gente ser os personagens do tibia se agente morre o char morre tbm lols
quem vendeu ta certo paro de joga passa pra outro continua nunca fiz isso mas quem sabe qd for para de jogar nao pego msm caminho