Done. :cool:
Versão Imprimível
Mano eu não chinguei ninguem, se você considera o tibia com o mesmo valor de uma pessoa você está muito mal. E sério você não venha querer pagar de life ruler aqui comigo não ook. E tudo que os brs fazem de errado, todos os outros tambem fazem, se um pl começasse a falar merda no chat você nem ia saber se ele está falando merda, porque você não entende polonês. E você fala que seu servidor é perfeito, lol fidera só não é perfeito, tenho amigos meus lá que só pelo fato de não gostar de pessoa começam a lurar respaws inteiros nela, e são brs, e até parece que os pl ou qualquer outro não fazem isso. E você não conhece nenhum pl, porque você nem tenta conhecer e ainda mais tem um preconceito ridículo contra eles, eu já tive alguns bons amigos no jogo que eram poloneses. Nossa que ideia de maluco essa sua, o tibia já determinou que o inglês é o idioma principal do jogo, não tem sentido ter o trabalho para isso, sem falar que se eles não conseguem controlar 1 chat, imagina controlar vários chats com várias línguas diferente, além de serem muitos chats, seria impossivel traduzir e saber com certeza quem estaria infrigindo ou não as normas do jogo, que ideiasinha ridícula essa sua. Sério amiguinho, não tenta falar mais dos meus posts, você nunca tem argumentos para sustentar o que fala e ainda termina por tomar um alerta. Adeus little boy.
Ps: Meu primeiro post é a minha opnião, para mim o Tibia está afundando cada vez mais. Não sei como ele conseguiu achar motivos para me chamar de troll.
Tibia só está piorando..