Isso ae Ander! Finalmente alguém explica de forma entendível à todos!
A matéria é clara! Tibia não é do capeta!
Versão Imprimível
Isso ae Ander! Finalmente alguém explica de forma entendível à todos!
A matéria é clara! Tibia não é do capeta!
Tibia eh satanico, se naum for vou parar de jogar PQP o demonio ROX
Ele sustenta quase todas as igrejas, se vc olhar quase não falam mais de Deus e sim "PQ o demonio enferniza sua vida" e as outras de lunaticos fanaicos "pq Deus isso ou aquilo gloria ao senhor" ou seja antes de julgar um jogo infiliz que vc não teve capacidade de organizar seus horarios e assim saindo da ralidade e indo para seu mundinho vitual(Eu por exemplo xD), por isso digo se não eh um jogo satanico I´m retired =(
E outra HahahaH, Pq um bando de infelizes ao dar esta noticia apenas copiaram de algum site ou de ate outros, Boa Ander pelo menos vc pesquisou e chegou a uma conclusão,
Sobre a materia creio eu que vc chegou uma conclusão e ca entre nois esse tipo de materia so serve para alienar, "A o cara provou que não eh dos infernos, ele eh o rei" acho que renderia mais assim, são esses os fatos tirem suas conclusões!
ao afirmar que o jogo não é criado em função do demon, desculpe o termo. Mais vc não dorme mora na mesma casa com o criador do jogo Sera que ele éum maniaco sexual que faz cultos ao demonio e sacrifica pobres criaças e virgens em rituais negros e aos deus infernais\,,/?....
Acho que é so isso e, Sendo ou não Maligno vai da conciencia de cada um, afinal qual lado vc escolhe? é ou naum é um outro mundo? Que ser, Um servidor dos Deus criadores ou Quer destrui a criação? O jogo te da esta opção, Sejam felizes amigos do lado do bem ou do mal
\,,/ E abaixo as crenças \,,/
Bom manu........eu pessoalmente achu q esse negócio de um cara LVL 140 parar de jogar pq achou q Tibia eh um jogo demoniaco eh um tremendo de um babaca....mas esse negócio de Mantus tbm........bom.....dizem q eh verdade......houveram boatos aki na minha cidade q um cara pegou lvl 100 em 2 meses ......ele jogava o dia inteiro......dizem q ele ficou louco.....bom eu n sei...pessoalmente eu vivi esse treco de mae enche o saco...eu fico 12h no PC mas blz...
Flw
eu ja avia reparado nisso axei q fosse apenas uma coisa escrita para cahmar atençao uma.. (Pichasão) mas agora sei q eh o nosso velho companheiro Demon e to tranquilo por saber q tibia n eh coisa do capeta e sim um jogo de RPG q vicia!
C n for de rpg me corriga
LOL ander
eu q te perguntei isso no msn essis dias ae vc me dice isso lol pra ti
=P
a galera acreditouuuu LOL =P
se falamo
abraço
Wow... grande matéria (bem melhor que a minha). Bem, precisavamos desse tópico... obrigado Ander ;)
Obs: Seção bem interessante..
dexem de serem retardados! demonio nunca existiu e nunca existirá, essa expressão ""demonio"" é desde antes de jesus nascer, ou seja, era como se fosse uma gíria da época pra designar coisas ruins, como doenças, robos etc... vo dar como exemplo q muita gente fala: "vc é um merda" se fosse naquela época seria "vc é um demonio". captaram?
e pra lembrar, eles botavam esses nomes pela religiao, ja q acreditavam q tudo era obra divina, e tinhas coisas ruins, q era culpa do capeta, apesar de nunca existir.
entenderam? dexem de ser burros e vao estuda história!!! :yelrotflm
afff mano que paranoia desses caras.!!!
eu ahcei daora o cara pegar nome de outra mitologia
mais começa a falar que isso ta invadindo o tibia.. aff interna uns retardado desses -.-
mto sem noçao os caras.. mais blz existe de tudo nesse mundo.. e isso que faz ele daora..
ter uns conhos desse spra gnete dar risada
meu namorado me mostrou o tal mantus esses dias...fikei meio curiosa xD ainda bem q vcs comentaram sobre isso :)
bom...c o mantus influencia ou nao...o important q to viciada no tibia do msm jeito e amu jogar XD
huhuhu
Huteraz
Arcania
PALADIN LVL 30! ML 15!
75/64
(free acct)
na boa pra mim com msg subliminar ou nao, pra mim nao faz diferença, isso ja faz parte de tudo,acho ate normal hj em dia , tem gente que faz isso por diversao e acaba levando a serio, vamos levar em conta o Marylin Manson ou entao pensar assim "Vamos criar isso e coloca essa msg subliminar ae", por qualquer que for a msg subliminar o que ela significa o que é, nunca levei a serio, e nunca gostei do assunto, essa é minha opiniao, cya